Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bueno, é fato que o @Raul agora abriu a porteira com a "live da fofoca" ontem discorrendo sobre o CEO namastê-Ale e a "seita" da franquia Cacau Show.

Eu achei uma conversa muito boa, tinha gente querendo trolar claro, mas através de uma live bem-humorada foi possível abordar alguns temas importantes (contratos e pesquisa em franchising, vitimismo do afegão-médio daqui, terceirização de responsabilidades como cultura, separação PF e PJ, "queimar" empresas brasileiras, burradas da marca, etc).

O que me lembrou:

Poderia fazer uma sobre a prisão do Leo Lins por racismo recreativo né... oportunidade de vincular o tema com a insegurança jurídica no Brasil não só para o empreendedor, como também para o investidor. Acho que esse tipo acaba chamando uma galera nova pra plataforma...

• Brabo 1
Postado

Estou ciente das duas situações, sobre cacau show: não sei muito o que pensar, acredito que as pessoas não estão felizes trabalhando associadas a essa marca e aparentemente, com bons motivos.

Sobre Léo Lins: BIZARRO! Não gosto de opinar sobre isso nas minhas redes sociais pq sempre me mantenho neutra nesses assuntos. Mas sou completamente a favor do Léo Lins. Espero que essa roda gire a favor dele de alguma maneira. UMA LÁSTIMA! LÁSTIMA!

• Brabo 2
Postado
16 horas atrás, Jonã Machado Teodoro disse:

Eu estava em um compromisso familiar ontem e não pude assistir. Hoje aparentemente a live parece não estar listada. Tenho bastante interesse porque estava orçando justamente um quiosque da cacau show. Alguém tem o link?

A live foi retirada do ar por conter uma dose muito alta de verdades, para não prejudicar os intolerantes e alérgicos teve que ser retirada

• Brabo 3
Postado
1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Estou ciente das duas situações, sobre cacau show: não sei muito o que pensar, acredito que as pessoas não estão felizes trabalhando associadas a essa marca e aparentemente, com bons motivos.

Sobre Léo Lins: BIZARRO! Não gosto de opinar sobre isso nas minhas redes sociais pq sempre me mantenho neutra nesses assuntos. Mas sou completamente a favor do Léo Lins. Espero que essa roda gire a favor dele de alguma maneira. UMA LÁSTIMA! LÁSTIMA!

Condenar o Léo por contar piadas em um show privado, sendo ele um personagem artístico, é o mesmo que condenar um ator por interpretar um vilão em novela.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
23 horas atrás, Daniel S disse:

Bueno, é fato que o @Raul agora abriu a porteira com a "live da fofoca" ontem discorrendo sobre o CEO namastê-Ale e a "seita" da franquia Cacau Show.

Eu achei uma conversa muito boa, tinha gente querendo trolar claro, mas através de uma live bem-humorada foi possível abordar alguns temas importantes (contratos e pesquisa em franchising, vitimismo do afegão-médio daqui, terceirização de responsabilidades como cultura, separação PF e PJ, "queimar" empresas brasileiras, burradas da marca, etc).

O que me lembrou:

Poderia fazer uma sobre a prisão do Leo Lins por racismo recreativo né... oportunidade de vincular o tema com a insegurança jurídica no Brasil não só para o empreendedor, como também para o investidor. Acho que esse tipo acaba chamando uma galera nova pra plataforma...

Estou por fora.

O que se passa com a Empresa de chocolate?

• Brabo 2
Postado (edited)
1 hour ago, Daniel Van der Veen Santos disse:

A live foi retirada do ar por conter uma dose muito alta de verdades, para não prejudicar os intolerantes e alérgicos teve que ser retirada

Eu imaginei e em certo grau até concordo em retirar. Talvez até deva apagar o post aqui... tem que proteger a AUVP como plataforma (faz um trabalho excelente pro investidor brasileiro) e a imagem da mesma está direta e fortemente ligada ao Raul. 

Reportagens no "Metropole" vão dar um panorama geral pra quem quiser...  propósito desse post foi destacar que um determinado tipo de conteúdo, ainda que polemico (ou talvez por ser polemico) pode captar mais gente para a plataforma 

dito isso tem que considerar "o risco brasil", o judiciário já provou que não é o que, é quem... a piada pronta é que o bobo dessa corte é o povo mesmo

Editado por Daniel S
  • Criar novo...