Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: Chamou na xinxa kkkkkkkk na verdade, estou explicando as funções como uma boa veterana 😂 1 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkk na verdade, estou explicando as funções como uma boa veterana 😂 Hummmm "çei çei" kkkkkkkk 1 3
Andre De Vasconcellos Correa Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás On 11/06/2025 at 19:27, A tal da Barbie disse: No seu perfil tem uma caneta ao lado do seu nome Essas são as opções na tal da caneta.. 2
A tal da Barbie Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 1 hour ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Essas são as opções na tal da caneta.. Amigo, vou te passar um bizú: qlqr duvida q vc tenha a respeito de qlqr coisa é só chamar o suporte. Eles resolvem. Além disso, use sua curiosidade e vá fuçar tudo. Clique em todos os botões sem medo. Se uma coisa não deu certo, tenta outra. Mas respondendo seu questionamento, na vdd é na engrenagem ao lado da caneta, conforme imagem abaixo. 1 1
Post popular A tal da Barbie Postado 16 horas atrás Author Post popular Postado 16 horas atrás Olha, hoje já é dia 13. Observando os comentários nesse tópico, acho q vou seguir carreira solo mesmo. 5 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: Chamou na xinxa oo rapaiz, vamos ver então né 1
Rafael Moreira Pinheiro Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás On 10/06/2025 at 18:29, Marco José Pereira disse: @A tal da Barbie se joga e planeja essa viagem kkkkkkkkk kkkkkk Motivos para viajar a gente não precisa de muitos né 1
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 08/06/2025 at 08:53, Eddy Paulini disse: Mas até certo ponto isso eu acho bom. Bom pra quem é malandrão (ou malandrona eventualmente) e já tiver seu par, deixar de ser trouxa querendo graça com outros. Aí tem mais se fu%#$ mesmo Mandrake ou mandraka kkkkkkkkkkk
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 11/06/2025 at 14:37, A tal da Barbie disse: Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto! como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! ahhh, eu vou na baguncinha 😏 Persuasiva, ela. Kkkkk Voa, Barbie, voa.
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 11/06/2025 at 19:25, Fabiano Gomes disse: Bom momento para abrir um! Diversifica nas redes sociais, @Karolmara Paula Nunes, kkkkkkkk.
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 12/06/2025 at 19:32, Karolmara Paula Nunes disse: A @Elisangela Xavier Almeida me disse que a praga do @Henrique Magalhães é verdadeira, então bora ser imune kkkkkk Karol, 31 anos, solteira, hétero, sem filhos, mineira, servidora pública, flamenguista, gosto de ler, ver séries e filmes inteligentes, sair e viajar. Não tenho instagram 😂 @Karolmara Paula Nunes tira esse final “não tenho Instagram” para “terei Instagram em breve” kkkkkkkk
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 12/06/2025 at 19:15, A tal da Barbie disse: Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo. Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio. Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo. Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo. Os caras querendo foto do seu pé kkkkkkk
Recommended Posts