Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Essas são as opções na tal da caneta..

image.png.24e50d3ca27fc4724a9c050d51db2116.png

Amigo, vou te passar um bizú: qlqr duvida q vc tenha a respeito de qlqr coisa é só chamar o suporte. Eles resolvem.

Além disso, use sua curiosidade e vá fuçar tudo. Clique em todos os botões sem medo. Se uma coisa não deu certo, tenta outra.

Mas respondendo seu questionamento, na vdd é na engrenagem ao lado da caneta, conforme imagem abaixo.

Screenshot_20250613_211352_Chrome.jpg

• Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
On 11/06/2025 at 14:37, A tal da Barbie disse:

Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto!

como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! 

ahhh, eu vou na baguncinha 😏

Persuasiva, ela. Kkkkk Voa, Barbie, voa. 

Postado
On 12/06/2025 at 19:32, Karolmara Paula Nunes disse:

A @Elisangela Xavier Almeida me disse que a praga do @Henrique Magalhães é verdadeira, então bora ser imune kkkkkk

Karol, 31 anos, solteira, hétero, sem filhos, mineira, servidora pública, flamenguista, gosto de ler, ver séries e filmes inteligentes, sair e viajar. Não tenho instagram 😂

@Karolmara Paula Nunes tira esse final “não tenho Instagram” para “terei Instagram em breve” kkkkkkkk

Postado
On 12/06/2025 at 19:15, A tal da Barbie disse:

Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo.

Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio.

Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo.

Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.

Os caras querendo foto do seu pé kkkkkkk

• Criar novo...