Clécio Francisco Della Valentina Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás On 15/06/2025 at 10:59, A tal da Barbie disse: Ele fala casal mesmo. Pra baguncinha eu mesma já peguei uns 10 daqui. Ae curte a baguncinha mesmo!!! kkkkkk
Clécio Francisco Della Valentina Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás On 15/06/2025 at 21:35, Eli Almeida disse: AÊEEEEE, Eddy!!! 🙌Arrasou!! 🤗Demorou, demorou....mas agora botou pocando!! 👏👏 Pocando é gíria daqui do Espírito Santo... Andou passeando por aqui??? 1
Eli Almeida Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Clécio Francisco Della Valentina disse: Pocando é gíria daqui do Espírito Santo... Andou passeando por aqui??? Eita, Clécio eu ainda não fui ao Espírito Santo...Esse pocando foi lá de Maceió mesmo...😁 Olha só, temos uma gíria inter-regional 🤣🤣
Eli Almeida Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás On 15/06/2025 at 23:11, Anderson Zeni disse: Melhor tópico da baguncinha disparado 😂, mas confesso que é muita panelinha dos mais velhos aqui da AUVP... muita história que nós mais novos aqui não temos nem ideia 🤔 hahahahahaha Quero saber quem são esses casais :O Anderson, não tem essa de panelinha não...Vai interagindo com a galera e logo estará por dentro das resenhas...Eu sou das turmas mais recentes também, mas fui me inserindo ao grupo...cheguei até a conhecer alguns sardinhas pessoalmente no Treinamento em novembro e na Baguncinha oficial em dezembro, mas com muitos a comunicação tem sido somente aqui na comunidade. Há também a possibilidade de organizar encontros extraoficiais. Fizemos um em Maceió no final de dezembro. Estou até vendo se rola uma Baguncinha aqui em Brasília. Fiz até um post. Agora quanto aos casais, tô por fora. No aguardo de novidades.
Eli Almeida Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 16/06/2025 at 07:50, Karolmara Paula Nunes disse: Por enquanto, não há nenhum 😂 O @Henrique Magalhães dará até presente kkkk Quero presente!! Quero presente!! Só me falta um detalhe para ganhar o presente do HenRico...🫠 Oh pai!!🤣🤣
Eli Almeida Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 16/06/2025 at 07:51, Fernando Maldonado disse: Vim so pra saber das fofoquinhas :D Rapaz, o que tem de "homi" fofoqueiro nessa comunidade....Sei não, visse? 🤣🤣🤣
Recommended Posts