Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Assim que eu abri a conta no BTG eu já transferi a custódia dos meus investimentos, ativei o open finance e pedi a portabilidade de salário. Com isso daí eu já tive opção de solicitar o cartão Black.

A dica do Raul para melhorar o relacionamento com qualquer banco é você mostrar para o banco que você escolheu ele para ser o seu principal. Então faça portabilidade de salário (se for CLT), ative open finance para o banco ver o que você tem em outras instituições, faça a transferência de custódia, coloque alguma conta no débito automático etc.

No BTG você consegue montar o cartão da maneira que preferir, o cartão base é R$30,00, aí você escolhe entre 1% de cashback ou pontos, que custam mais R$30,00 e R$50,00, respectivamente. A cada R$10.000,00 investidos no BTG, ou R$1000,00 em gasto no cartão, você tem R$10,00 de desconto na mensalidade do cartão. No entanto, fazer a portabilidade de salário te da mais um descontão e libera o módulo transacional de graça.

Resumo da história: mostre para o banco que você escolheu ele.

• Brabo 4
Postado
1 hour ago, Douglas Montouro Alves disse:

Bom dia meus queridos,

Alguém conseguiu pegar o cartão da AUVP? Como fizeram?

Se puderem compartilhar, agradeço.

Bom dia, tudo bem?

Eu consegui o cartão sem nem mesmo transferir a custódia dos meus investimentos. Ativei o Open Finance e fiz dois investimentos em renda fixa pelo próprio BTG. Depois solicitei o cartão e já foi aprovado no mesmo dia. 

Contudo, depende do seu patrimônio, score de crédito e diversos fatores.

O principal é ativar o Open Finance com seus principais bancos e ter investimentos no BTG.

Abraços!

• Brabo 2
Postado

Bom dia!

Como o pessoal disse aí em cima, não é exatamente "conseguir", eles fazem a análise de crédito, dependendo do tamanho do patrimônio que você tem em custódia e do open finance ativo, movimentação financeira, etc... Aí você consegue fácil.

Se não vier, só continuar investindo e usando seu cartão de crédito Gold, e a conta do BTG, que provavelmente em alguns meses você passa a ter.

Abraços 

• Brabo 2
  • Criar novo...