Larissa Dantas Vilaça Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Sugestão de livro para ler e desenvolver a inteligência emocional: Superando o carcere da emoção - Augusto Cury é psiquiatra. outro muito bom e prático é o Inteligência emocional no trabalho do Goleman também tenho e releio quando preciso. Eu tenho, já li e releio sempre que preciso e é ótimo super prático. A sorte segue a coragem do Cortella é muito bom também. A frase "A sorte segue a coragem, mas a coragem tem que ser competente" foi o que mais me marcou no livro. Mas pode ser um soco no estômago para algumas pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Oi Larissa Dantas Vilaça obrigado por compartilhar conosco. Vou dar uma pesquisada depois. Gosto bastante do Cortella mas nunca li um livro escrito por ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Martins Gedrait Samuel Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Meu livro favorito é "A Morte é um dia que vale a pena viver " da Dra Ana Cláudia Quintana Arantes. Te esbofeteia, e se vc tiver coragem de continuar o livro, não tem como não mudar toda perspectiva de vida. Outro (é uma bíblia que ainda não finalizei) é "Os anjos bons da nossa natureza". Perspectiva incrível de como a sociedade está melhorando(apesar de não parecer!). Mostra conceitos importantes para a formação da civilidade, como formação de Estado, casamento, negócio, e como cada um foi importante para diminuir a violência de acordo com época e região, etc. Livro indicado por Bill Gates, The New York Times The Economist. Super grata de receber indicações de livros que mudaram algo em vcs após leitura! ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Da Silva Lyrio Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Autor Gustavo Cerbasi. Li o livro "como organizar sua vida financeira", gostei muito! e agora estou lendo "Pais inteligentes enriquecem seus filhos" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts