Jump to content

Sugestões de livros para ler pra atividade da aula "Autoajuda é o caralho"


Recommended Posts

Sugestão de livro para ler e desenvolver a inteligência emocional: Superando o carcere da emoção - Augusto Cury é psiquiatra.
outro muito bom e prático é o Inteligência emocional no trabalho do Goleman também tenho e releio quando preciso. Eu tenho, já li e releio sempre que preciso e é ótimo super prático. A sorte segue a coragem do Cortella é muito bom também. A frase "A sorte segue a coragem, mas a coragem tem que ser competente" foi o que mais me marcou no livro. Mas pode ser um soco no estômago para algumas pessoas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Meu livro favorito é "A Morte é um dia que vale a pena viver " da Dra Ana Cláudia Quintana Arantes.
Te esbofeteia, e se vc tiver coragem de continuar o livro, não tem como não mudar toda perspectiva de vida.
Outro (é uma bíblia que ainda não finalizei) é "Os anjos bons da nossa natureza". Perspectiva incrível de como a sociedade está melhorando(apesar de não parecer!). Mostra conceitos importantes para a formação da civilidade, como formação de Estado, casamento, negócio, e como cada um foi importante para diminuir a violência de acordo com época e região, etc. Livro indicado por Bill Gates, The New York Times The Economist.
Super grata de receber indicações de livros que mudaram algo em vcs após leitura! ;)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...