Vitor Ferreira Vila Nova Postado Quarta-feira às 12:46 Postado Quarta-feira às 12:46 Sardinhada, nesse vídeo aqui: Perguntaram para o Raul no final sobre leilão de imóveis, e ele deu essa resposta aqui nas próprias palavras dele 9:19-9:46: "Vou ligar para o meu amigo agora, o Denis, e já vou trocar uma ideia com ele, ele é o rei do leilão, o rei do leilão, vou trocar essa ideia com ele, mas ele faz leilão na vida, não vende curso de leilão né, ele faz leilão para ganhar dinheiro mesmo, vou ver como é que funciona e se dá para ensinar para vocês aqui, as manhas do leilão, se for bom para caral#, não vou fazer o vídeo, porquê? Que aí eu mesmo vou entrar no mercado né, e se for mais ou menos eu ponho pra vocês aqui, se for muito bom posso adicionar a AUVP também porque conteúdo fod# é pago né, vou ficar trabalhando de graça? Nem relógio trabalha de graça" 6 dias se passaram e não saiu o vídeo falando que é ruim kkkkkkkk, ou seja provavelmente o mercado deve ser lucrativo, sei não ein, será que veremos no futuro módulo de leilão de imóveis na AUVP? Kkkkkkkkk só estou especulando e atento aos detalhes kkkkkkkk 1
Recommended Posts