Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Gente, agora fico eu de olho nos títulos haha antes era nas ações, agora fico controlando pra ver se estão oferecendo melhores títulos e assim poder sair "sem perder" nos meus... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Depois da aula sobre renda fixa também fico assim. Fico olhando as oportunidades, mesmo que eu não vá comprar, para ir me acostumando com as ofertas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Ahã, fiquei meio desolada por descobrir que minha escolha foi muito errada em relação aos títulos, mas tudo bem rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Esse tema é Renda Fixa em Evy, movi o tópico para lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Ah, me desculpe. Vou prestar atenção ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 sim depois do curso, me acostumei inclusive a comprar os títulos direto do site do tesouro, vai ficando automático e vc consegue acompanhar os extratos detalhados..... depois de um tempo comprando eu tenho vários de valores pequenos e cada um vc vai pegando com taxas diferentes , fica melhor de saber por ali do que pela corretora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Eu uso o app do Tesouro, Alexandre. também gosto porque fica bem detalhado mesmo. Eu havia comprado pelo Itaú, nossa, era bem ruinzinho de ver tudo lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 É aquilo né, a renda fixa também pode ser sexy, como diz o raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 caroline carreiro Postado 29 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2020 Haha, to nessa também, ja tinha alguns títulos que tinha comprado avulso, agora to acompanhando certinho :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Acho q vale a pena olhar todo dia naquela horinha vaga... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Out
7
9/Out