Giovanna V R Bernardes Postado Quarta-feira às 13:21 Postado Quarta-feira às 13:21 Estava aqui repassando as aulas do modulo 6 e na parte de ETF o Raul estava usando o site etf.com, fui entrar no site e ele não deixa mais fazer pesquisas, pede para logar e pagar. Alguma sugestão de sites grátis?
0 Hemily Borges Postado Quarta-feira às 16:08 Postado Quarta-feira às 16:08 2 horas atrás, Giovanna V R Bernardes disse: Estava aqui repassando as aulas do modulo 6 e na parte de ETF o Raul estava usando o site etf.com, fui entrar no site e ele não deixa mais fazer pesquisas, pede para logar e pagar. Alguma sugestão de sites grátis? Oii, Giovanna! Tudo bem? Muito em breve, a AUVP Analítica passará a oferecer dados completos de ETFs na plataforma. Você poderá pesquisar e analisar ETFs exatamente como faz hoje com ações e FIIs, sem precisar sair do site. Fique ligada: nas próximas semanas vamos liberar o acesso a essa funcionalidade, disponível para usuários na versão gratuita e com recursos avançados para quem é assinante (e quem é AUVP Sempre também, hein) Qualquer dúvida, é só nos chamar! 😉 1 1
0 Gustavo Bervian Brand Postado Quarta-feira às 18:51 Postado Quarta-feira às 18:51 Eu tenho gostado do https://www.justetf.com/ e no Tradingview tem um scanner/rastreador de ETFs que vc pode personalizar para selecionar os critérios que lhe atendem em https://br.tradingview.com/etf-screener/
Pergunta
Giovanna V R Bernardes
Estava aqui repassando as aulas do modulo 6 e na parte de ETF o Raul estava usando o site etf.com, fui entrar no site e ele não deixa mais fazer pesquisas, pede para logar e pagar. Alguma sugestão de sites grátis?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
3
Top Posters For This Question
Hemily Borges 1 post
Giovanna V R Bernardes 1 post
Gustavo Bervian Brand 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Hemily Borges
Oii, Giovanna! Tudo bem? Muito em breve, a AUVP Analítica passará a oferecer dados completos de ETFs na plataforma. Você poderá pesquisar e analisar ETFs exatamente como faz hoje com ações e FIIs
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts