Heylon Sales Postado Quarta-feira às 17:43 Postado Quarta-feira às 17:43 ME AJUDEM A CRIAR UM NOVO IMPOSTO!!!! Meu imposto: "Imposto sobre animais de estimação e todos os animais precisam ser registrados" Regras: "Se você não tiver registrado o seu PET e o seu vizinho te denunciar ele ganha parte da sua multa como prêmio" 1 2 4
Vitor Ferreira Vila Nova Postado ontem às 02:59 Postado ontem às 02:59 (edited) Meu imposto: "É criado o imposto sobre criar impostos!" Regras: Há pouca ou nenhuma consequência negativa para quem cria um imposto desnecessário, ineficiente ou abusivo. Portanto toda criação de tributo deve implicar um ônus político e financeiro real para quem o propõe, a fim de conter abusos! Editado ontem às 03:00 por Vitor Ferreira Vila Nova 2 1 1
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:48 Postado ontem às 03:48 9 horas atrás, Heylon Sales disse: ME AJUDEM A CRIAR UM NOVO IMPOSTO!!!! Meu imposto: "Imposto sobre animais de estimação e todos os animais precisam ser registrados" Regras: "Se você não tiver registrado o seu PET e o seu vizinho te denunciar ele ganha parte da sua multa como prêmio" Virou Big Brother agora? (me refiro ao termo do livro 1984) Tudo ok com a ideia de criar um novo imposto (god forbid), agora um civil ganhar com minha desgraça aí é demais! Ideia: "Imposto contra aqueles que não sabem argumentar na internet" Na terra do conhecimento infinito é lamentável a pessoa defender com tanta convicção uma ideia. Segunda: "Imposto contra aqueles que argumentar com essas pessoas" Ninguém merece esse tipo também, quem conversa com parede é louco! 3
Habib Georges Jarrouge Neto Postado ontem às 04:59 Postado ontem às 04:59 13 horas atrás, Guilherme Latrova disse: Eu notei que a abordagem do curso é Buy & Hold, o que é ótimo. Eu concordo com a ideia de comprar bons ativos e não vender. No entanto, quando estamos montando uma carteira às vezes um investimento se valoriza tanto que "descompensa" o restante. Por exemplo, imagine um cenário hipótetico em que: Renda Fixa: 50% Ações: 30% Criptomoedas: 20% Recentemente as criptomoedas atingiram suas máximas históricas, vamos supor que a proporção da carteira se transformou em: Renda Fixa: 30% Ações: 10% Criptomoedas: 60% Ainda que os fundamentos das criptomoedas selecionadas sejam sólidos, eu não deveria considerar "vender na alta" (sei que isso é relativo) e comprar aquilo que está "barato" (igualmente relativo) como por exemplo FIIs e talvez o Banco do Brasil para que a proporção da minha carteira se aproxime mais do inicial? 1 hora atrás, Vitor Ferreira Vila Nova disse: Meu imposto: "É criado o imposto sobre criar impostos!" Regras: Há pouca ou nenhuma consequência negativa para quem cria um imposto desnecessário, ineficiente ou abusivo. Portanto toda criação de tributo deve implicar um ônus político e financeiro real para quem o propõe, a fim de conter abusos! Tenho um parecido, mas diferente! Imposto sobre imposto! Quando vc tiver que pagar imposto, calcula tudo certinho e sobre o imposto a pagar, soma mais 17,5% de imposto, sobre o imposto! 2
Heylon Sales Postado ontem às 11:26 Author Postado ontem às 11:26 @Habib Georges Jarrouge Neto, kkkkkk muito bom seus impostos! kkkkkkkkkk Concordo demais com eles. 1
Heylon Sales Postado ontem às 11:28 Author Postado ontem às 11:28 8 horas atrás, Vitor Ferreira Vila Nova disse: Há pouca ou nenhuma consequência negativa para quem cria um imposto desnecessário, ineficiente ou abusivo. Portanto toda criação de tributo deve implicar um ônus político e financeiro real para quem o propõe, a fim de conter abusos! Só que nesse caso o dinheiro iria voltar para a máquina pública e poderiam reaver ele. "Pensamentos intrusivos"
Heylon Sales Postado ontem às 11:29 Author Postado ontem às 11:29 6 horas atrás, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Tenho um parecido, mas diferente! Imposto sobre imposto! Quando vc tiver que pagar imposto, calcula tudo certinho e sobre o imposto a pagar, soma mais 17,5% de imposto, sobre o imposto! pra terminar de lascar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Recommended Posts