Heberth Jorge Feres Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Acho um bom complemente a Aula 09 do modulo 01 o gerenciamento de tarefas. Quem já viu a Matriz de Eisenhower? Consiste em categorizar suas tarefas do dia ou dia seguinte em quatro "quadrantes":1) Importante e Urgente - Todas tarefas aqui você mesmo deve resolver de imediato. 2) Importante e não Urgente - Todas as tarefas você mesmo deve resolver, mas pode reagendar pois não é urgente. 3) Não importante mas Urgente - Tudo que não é importante mas for urgente você pode delegar pra outra pessoa resolver. 4) Não importante e não urgente - Tudo que estiver não é importante nem urgente então pra que perder tempo com isso? Tempo é limitado e precisamos ser eficientes. Não devemos gastar tempo precioso no que não é importante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Muito bom !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Dantas Vilaça Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 já conhecia e utilizo muito este sistema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Acho uma ótima ferramenta. No dia a dia já faço isso de forma automática, tenho usado agora para oportunidades, cursos e coisas extras que querem entrar na minha agenda, consigui ser mais assertiva nas decisões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nailson Carvalho Da Rocha Neto Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 muito bom! vai ajuda bastante . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Gostei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 eu tenho que começar a fazer.. legal isso... meu dia anda tão corrido que ao chegar na empresa acabo esquecendo todos os meus planos e quando vi foi o dia e acabo esquecendo algumas coisas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 sim o CRM é uma puta ajuda.. eu uso aqui.. mas confesso que na loucura acabo esquecendo até de alimentar o crm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Muito bom Heberth Jorge Feres Eu e meu noivo temos uma lousa para anotações do dia a dia.. esse esquema é muito interessante para aplicarmos.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Atayde Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Já vi e recomendo pra que tem dificuldade em se organizar no começo! Depois acaba ficando meio automático essa tomada de decisão, mas não substitui de forma alguma a agenda... Porque anotações não esquecem e nem mudam de opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts