Giuliana Siqueira Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 E o tanto que não reclamar nos torna produtivo, não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Reclamar mesmo e fazer mais. Realmente. Só gente vagabunda reclama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 kkkkkk Pois é, eu não tinha noção do tanto de tempo que perdia. Lembrei do jogo do contente, do livro Poliana que minha mãe me obrigou a ler na infância Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 não consegui eliminar as reclamações, mas consegui diminuir muito, e quando dou uma reclamada de leve logo fico quieto... kkkk a gente vai se policiando, e a produtividade eu concordo, muda muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Reclamar suga a nossa energia pois tudo o que a gente potencializa de ruim ao reclamar e reclamar ... só puxa coisas negativas pra nossa vida. Mudar esse hábito vai se uma virada de chave para todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle Paula Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Ainda não consegui parar de reclamar sobre o trânsito quando estou dirigindo. Estou focada nisso kkkkk. O restante já diminui bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts