Giuliana Siqueira Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 E o tanto que não reclamar nos torna produtivo, não é mesmo?
Heberth Jorge Feres Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 Reclamar mesmo e fazer mais. Realmente. Só gente vagabunda reclama.
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 kkkkkk Pois é, eu não tinha noção do tanto de tempo que perdia. Lembrei do jogo do contente, do livro Poliana que minha mãe me obrigou a ler na infância
PEDRO JUNIOR Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 não consegui eliminar as reclamações, mas consegui diminuir muito, e quando dou uma reclamada de leve logo fico quieto... kkkk a gente vai se policiando, e a produtividade eu concordo, muda muito
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Reclamar suga a nossa energia pois tudo o que a gente potencializa de ruim ao reclamar e reclamar ... só puxa coisas negativas pra nossa vida. Mudar esse hábito vai se uma virada de chave para todos
Giselle Paula Postado 29 de Setembro de 2022 Postado 29 de Setembro de 2022 Ainda não consegui parar de reclamar sobre o trânsito quando estou dirigindo. Estou focada nisso kkkkk. O restante já diminui bastante.
Recommended Posts