Alf Junior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Pessoal se queremos isso podemos começar perguntado pra moderação se é possível, acredito que a agenda do Raul seja pra lá de cheia então vamos pedir ajuda ao "mestre dos mestres" Flavio Prado e a musa de todas as manhãs Evelyn Santos para interceder junto ao mesmo e ver a viabilidade disto. O objetivo é ir a Goiânia almoçar com o grupo da AUVP inclusive 0 (Vandim / Wandinho) a vóz oculta do Serrado e a Barbie. Em sendo possível, daí veremos locais, translados, estadias, despesas, etc. Obvio como é algo extra combinado do curso, o justo é cada um assumir os custos não gerando nada de passivo para a AUVP além de ter o prazer de ver pessoalmente uma turma feliz em estar aprendendo., A ideia não foi minha, mas estou pondo fogo porque gostei e acredito estou dando voz a maioria da Turma nª 13. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Ora, ora.. a turma 13 já está de baguncinha. hahahahah Olha, acho que o Boss já falou de um churras no iSardinha, einh? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Bruna Agapito Olha aí acima Bruna, estamos negociando o seu #RaulJantaComATurma13 (e leva o mozão - não tem desculpa pra não rolar esse jantar) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Boa... apoiado, jantar coletivo com o Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts