Jump to content
  • 0

Large caps


Evelyn Santos

Pergunta

A gente ainda não chegou nas aulas sobre a renda variável em sentido amplo, mas eu achei bem legal olhar a carteira que já possuo e identificar que eu tenho pelo menos uma empresa large cap.
Pra quem quiser, tem um artigo aqui sobre isso e a diferença entre large, mid e small
https://valoreducacao.com.br/entenda-a-diferenca-entre-acoes-small-mid-e-large-caps/
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
O conceito de small cap e large cap é muito relativo, cada um fala em uma definição, por exemplo, o Raul disse nos seus stories que small caps são empresas com até 500 milhões de patrimônio, porém tem aquelas com muuuito mais que também são chamadas de small caps. É muito relativo.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Essa é uma definição do mercado, pode mudar com o tempo, uma Big cap de antigamente pode virar uma small cap, quem precifica é o mercado essa planilha achei como a definição "ätual": Definição Valor de mercado Mega Cap US$ 200 bilhões ou mais Big Cap US$ 10 bilhões ou mais Mid Cap US$ 2 bilhões a US$10 bilhões Small Cap US$ 300 milhões a US$ 2 bilhões Cap Micro US$ 50 milhões a US$ 300 milhões Cap Nano Abaixo de US$ 50 milhões

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...