Heylon Sales Postado Segunda-feira às 18:54 Postado Segunda-feira às 18:54 e aí GALERA, QUAIS AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS PARA HOJE ???? 1
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Segunda-feira às 19:33 Postado Segunda-feira às 19:33 Tomara que o flamengo tome um fumo jamais visto kkkkk 1 1
Heylon Sales Postado Segunda-feira às 20:03 Author Postado Segunda-feira às 20:03 9 minutes ago, Anderson Zeni disse: 2x0 pro outro time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heylon Sales Postado Segunda-feira às 20:03 Author Postado Segunda-feira às 20:03 29 minutes ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: Tomara que o flamengo tome um fumo jamais visto kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Terça-feira às 16:40 Postado Terça-feira às 16:40 Zicou 1
Heylon Sales Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás GANHAAAAMOOOOSSSS DO THEUSE. TIME DE BAIRRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALEEEEEEEE 3X1 1
Leonardo Borella Santos Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás On 16/06/2025 at 15:54, Heylon Sales disse: e aí GALERA, QUAIS AS EXPECTATIVAS DE VOCÊS PARA HOJE ???? uma vez, la em PIUMA/ES de férias com uns amigos eu falei num quiosque da praia que "Flamengo nem é time", e o garçom veio puto pra cima de mim Eu assustei e falei "Flamengo é seleção", e ganhei um amigo 2 1
Heylon Sales Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás em um voo da latam uma vez aconteceu o seguinte: ENTREI COM A CAMISA DO FLAMENGO, o comissário começou a brincar pq tinha um palmeirense e um corinthiano próximos! ZUAMOS ELES E EU AINDA GANHEI MUITO MAIS LANCHES E REFRIS, O cara me serviu durante todo o voo kkkkkkkkkk 1
Recommended Posts