Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Gente, na aula de debêntures tinha um link e acabei vendo que a Anbima tem cursos. Até gostaria de saber o que o Raul acha desses cursos. São todos grátis, pelo que vi. https://cursos.anbima.com.br/home.asp?sslloop=1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Que legal Evy, desconhecia esse site! Valeu pela dica!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Para ser honesto, atualmente não sei como é, quando abri alguns um tempo atrás, eram cursos meio Telecurso 2000, uma apresentadora lendo um conteúdo haha, era meio estranho, nada prático, bem teórico. Mas no geral tecnicamente devem estar corretos, afinal é a ANBIMA e funcionam bem para quem pensa em uma habilitação para atuar no setor financeiro tirar CPA, essas coisas. A maioria das pessoas que conheço que foram aprovadas nas provas da ANIBMA e etc, sabem MUITO pouco sobre investimentos, só no curso temos 3 gerentes de bancos, que estão tentando se aprimorar, então a experiência que eu tenho sobre isso é essa, que não é muita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Ah, entendi. Eu fico até meio perdida quanto a Anbima, nunca sei exatamente o papel que ela ocupa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Legal. Vou dar uma olhada. Obrigada pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 São cursos bem básicos ao meu ver, mas para quem não conhece muito, vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Aparentemente é bem introdutório o conteúdo, assim como o João disse, para nós não seria bom, mas para quem não tem acesso ao curso poderia ser uma boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts