Post popular Mateus Souza Postado ontem às 20:34 Post popular Postado ontem às 20:34 Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? 5
Mateus Souza Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 15 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vdd cadê essa galera? Essa que encontrei nunca interagiu, ficou à espreita sem falar nada, mas ainda entra na comunidade.
Alan Martins Silva Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Onde vivem? Como se alimentam? Nessa sexta .... 2
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) Também já tive essa dúvida. Mas achei o Aluno n° 1️⃣ da Turma 1️⃣ Editado 9 horas atrás por Elcimar Guimarães 1
Felipe Braz Sant'anna Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Estes caras da turma 1 já fizeram o seu pé de meia e agora estão em férias eternas no caribe 3
Karolmara Paula Nunes Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 18 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? O veterano mais antigo que eu vejo é o @William Redig, sempre com excelentes contribuições 👏🏻 3
Leonardo Borella Santos Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 18 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? foram todos pro Japão comprar mangás de Hunter x Hunter 1 1
Leandro Henrique Soares Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 19 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? A minha teoria para os alunos da AUVP é a mesma do meu ecommerce. Comecei os números dos pedidos a partir do nº 2183. As turmas da AUVP devem ter começado a partir da turma 15 + ou -.... 😅 2
Rai Nunes Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 21 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? Estão aposentados, meu caro.
Thiago M Borges Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Hoje os da turma 1 sentam na mesa do conselho da black rock e afins
Recommended Posts