Post popular Mateus Souza Postado Terça-feira às 20:34 Post popular Postado Terça-feira às 20:34 Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? 5
Gabriel Novais Caetano Postado Terça-feira às 20:40 Postado Terça-feira às 20:40 Vdd cadê essa galera?
Mateus Souza Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 15 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vdd cadê essa galera? Essa que encontrei nunca interagiu, ficou à espreita sem falar nada, mas ainda entra na comunidade.
Alan Martins Silva Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Onde vivem? Como se alimentam? Nessa sexta .... 2
Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Também já tive essa dúvida. Mas achei o Aluno n° 1️⃣ da Turma 1️⃣ Editado 17 horas atrás por Elcimar Guimarães 1
Felipe Braz Sant'anna Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Estes caras da turma 1 já fizeram o seu pé de meia e agora estão em férias eternas no caribe 3
Karolmara Paula Nunes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 18 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? O veterano mais antigo que eu vejo é o @William Redig, sempre com excelentes contribuições 👏🏻 3
Leonardo Borella Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 18 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? foram todos pro Japão comprar mangás de Hunter x Hunter 1 1
Leandro Henrique Soares Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 19 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? A minha teoria para os alunos da AUVP é a mesma do meu ecommerce. Comecei os números dos pedidos a partir do nº 2183. As turmas da AUVP devem ter começado a partir da turma 15 + ou -.... 😅 2
Rai Nunes Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 21 horas atrás, Mateus Souza disse: Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo? Estão aposentados, meu caro.
Evelyn Sue Nakahira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás de quando (de q 1 ano) é a turma 1?
Thiago M Borges Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Hoje os da turma 1 sentam na mesa do conselho da black rock e afins
Recommended Posts