Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Em maio, eu decidi: preciso investir. Não dava mais pra viver alheio a isso. Abri conta em algumas corretoras e comecei…
Imagina se isso daria certo logo de cara? Pois é, claro que fiz várias cagadas 😂

Lembrei do Raul — que eu já acompanhava há um tempo no YouTube — e, no fim de maio, assinei a AUVP. Foi aí que comecei a estudar de verdade.
Depois de concluir os módulos de Renda Fixa e Renda Variável, olhei pra minha carteira e vi o caos:

• 22 ações, boa parte em setores extremamente voláteis
  • Pouquíssimos papéis perenes
  • E minha "estratégia"? Comprar ação que tava R$ 2 mas já tinha sido R$ 10 um dia — porque “vai voltar” né? kkk
  • Fora os 22 FIIs — 90% em fundos de papel, focados em CRIs. Um verdadeiro festival de aleatoriedade.

Ontem eu fiz o limpa.
Sim, tive prejuízo. Mas como dizem: investidor iniciante sem prejuízo é só um curioso com sorte, brincadeira a parte,
Assumi as perdas, reorganizei a carteira — e os resultados começaram a aparecer.

Hoje minha carteira está assim:

• 7 ações, todas de setores sólidos: bancos, seguros, saneamento, transmissão de energia, papel e celulose, e IVVB11 pra exposição internacional.
  • 8 FIIs, sendo 5 de tijolo (logística, shoppings, urbano...) e 3 de papel bem escolhidos.

Resultado:
De maio até ontem, nunca tinha fechado um dia no verde.
Ontem e hoje não só fechei no positivo, como recuperei todo o prejuízo anterior e ainda tive crescimento patrimonial.

Só quis compartilhar essa pequena vitória. Estou realmente feliz de estar aplicando tudo que o @Raul ensina.
No que depende de mim, a AUVP segue com 0% de devoluções e 100% de gratidão. 🙌

Obrigado a todos. Me sinto realizado por dividir esse momento com vocês.
É só o começo — e estou cada dia mais empolgado para aprender, evoluir e investir com consciência.

Mais uma vez, obrigado AUVP.

@Bruno Alex Pereira Rodrigues

O Curso da AUVP, realmente é muito bom.

E o Raul ensina de uma forma muito diferente, que ajuda quem quer aprender a entender o significado das coisas na prática.

Esse é o impacto do conhecimento.

Parabéns pelo sucesso!

Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 

• Me ajudou 1
Postado
2 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Em maio, eu decidi: preciso investir. Não dava mais pra viver alheio a isso. Abri conta em algumas corretoras e comecei…
Imagina se isso daria certo logo de cara? Pois é, claro que fiz várias cagadas 😂

Lembrei do Raul — que eu já acompanhava há um tempo no YouTube — e, no fim de maio, assinei a AUVP. Foi aí que comecei a estudar de verdade.
Depois de concluir os módulos de Renda Fixa e Renda Variável, olhei pra minha carteira e vi o caos:

• 22 ações, boa parte em setores extremamente voláteis
  • Pouquíssimos papéis perenes
  • E minha "estratégia"? Comprar ação que tava R$ 2 mas já tinha sido R$ 10 um dia — porque “vai voltar” né? kkk
  • Fora os 22 FIIs — 90% em fundos de papel, focados em CRIs. Um verdadeiro festival de aleatoriedade.

Ontem eu fiz o limpa.
Sim, tive prejuízo. Mas como dizem: investidor iniciante sem prejuízo é só um curioso com sorte, brincadeira a parte,
Assumi as perdas, reorganizei a carteira — e os resultados começaram a aparecer.

Hoje minha carteira está assim:

• 7 ações, todas de setores sólidos: bancos, seguros, saneamento, transmissão de energia, papel e celulose, e IVVB11 pra exposição internacional.
  • 8 FIIs, sendo 5 de tijolo (logística, shoppings, urbano...) e 3 de papel bem escolhidos.

Resultado:
De maio até ontem, nunca tinha fechado um dia no verde.
Ontem e hoje não só fechei no positivo, como recuperei todo o prejuízo anterior e ainda tive crescimento patrimonial.

Só quis compartilhar essa pequena vitória. Estou realmente feliz de estar aplicando tudo que o @Raul ensina.
No que depende de mim, a AUVP segue com 0% de devoluções e 100% de gratidão. 🙌

Obrigado a todos. Me sinto realizado por dividir esse momento com vocês.
É só o começo — e estou cada dia mais empolgado para aprender, evoluir e investir com consciência.

Mais uma vez, obrigado AUVP.

boa man

espero que voce dê muito mais, parabens 

depois, caso se sinta confortavel, divide suas ações com a gente pra podermos ver

• Me ajudou 1
Postado
55 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

@Bruno Alex Pereira Rodrigues

O Curso da AUVP, realmente é muito bom.

E o Raul ensina de uma forma muito diferente, que ajuda quem quer aprender a entender o significado das coisas na prática.

Esse é o impacto do conhecimento.

Parabéns pelo sucesso!

Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 

Concordo plenamente com suas afirmações, estou cada mais convicto que fiz a escolha correta, ao escolher a AUVP.

• Brabo 1
  • Criar novo...