Post popular Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 20:39 Post popular Postado Terça-feira às 20:39 Em maio, eu decidi: preciso investir. Não dava mais pra viver alheio a isso. Abri conta em algumas corretoras e comecei… Imagina se isso daria certo logo de cara? Pois é, claro que fiz várias cagadas 😂 Lembrei do Raul — que eu já acompanhava há um tempo no YouTube — e, no fim de maio, assinei a AUVP. Foi aí que comecei a estudar de verdade. Depois de concluir os módulos de Renda Fixa e Renda Variável, olhei pra minha carteira e vi o caos: 22 ações, boa parte em setores extremamente voláteis Pouquíssimos papéis perenes E minha "estratégia"? Comprar ação que tava R$ 2 mas já tinha sido R$ 10 um dia — porque “vai voltar” né? kkk Fora os 22 FIIs — 90% em fundos de papel, focados em CRIs. Um verdadeiro festival de aleatoriedade. Ontem eu fiz o limpa. Sim, tive prejuízo. Mas como dizem: investidor iniciante sem prejuízo é só um curioso com sorte, brincadeira a parte, Assumi as perdas, reorganizei a carteira — e os resultados começaram a aparecer. Hoje minha carteira está assim: 7 ações, todas de setores sólidos: bancos, seguros, saneamento, transmissão de energia, papel e celulose, e IVVB11 pra exposição internacional. 8 FIIs, sendo 5 de tijolo (logística, shoppings, urbano...) e 3 de papel bem escolhidos. Resultado: De maio até ontem, nunca tinha fechado um dia no verde. Ontem e hoje não só fechei no positivo, como recuperei todo o prejuízo anterior e ainda tive crescimento patrimonial. Só quis compartilhar essa pequena vitória. Estou realmente feliz de estar aplicando tudo que o @Raul ensina. No que depende de mim, a AUVP segue com 0% de devoluções e 100% de gratidão. 🙌 Obrigado a todos. Me sinto realizado por dividir esse momento com vocês. É só o começo — e estou cada dia mais empolgado para aprender, evoluir e investir com consciência. Mais uma vez, obrigado AUVP. 7
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 22:39 Postado Terça-feira às 22:39 1 hora atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Em maio, eu decidi: preciso investir. Não dava mais pra viver alheio a isso. Abri conta em algumas corretoras e comecei… Imagina se isso daria certo logo de cara? Pois é, claro que fiz várias cagadas 😂 Lembrei do Raul — que eu já acompanhava há um tempo no YouTube — e, no fim de maio, assinei a AUVP. Foi aí que comecei a estudar de verdade. Depois de concluir os módulos de Renda Fixa e Renda Variável, olhei pra minha carteira e vi o caos: 22 ações, boa parte em setores extremamente voláteis Pouquíssimos papéis perenes E minha "estratégia"? Comprar ação que tava R$ 2 mas já tinha sido R$ 10 um dia — porque “vai voltar” né? kkk Fora os 22 FIIs — 90% em fundos de papel, focados em CRIs. Um verdadeiro festival de aleatoriedade. Ontem eu fiz o limpa. Sim, tive prejuízo. Mas como dizem: investidor iniciante sem prejuízo é só um curioso com sorte, brincadeira a parte, Assumi as perdas, reorganizei a carteira — e os resultados começaram a aparecer. Hoje minha carteira está assim: 7 ações, todas de setores sólidos: bancos, seguros, saneamento, transmissão de energia, papel e celulose, e IVVB11 pra exposição internacional. 8 FIIs, sendo 5 de tijolo (logística, shoppings, urbano...) e 3 de papel bem escolhidos. Resultado: De maio até ontem, nunca tinha fechado um dia no verde. Ontem e hoje não só fechei no positivo, como recuperei todo o prejuízo anterior e ainda tive crescimento patrimonial. Só quis compartilhar essa pequena vitória. Estou realmente feliz de estar aplicando tudo que o @Raul ensina. No que depende de mim, a AUVP segue com 0% de devoluções e 100% de gratidão. 🙌 Obrigado a todos. Me sinto realizado por dividir esse momento com vocês. É só o começo — e estou cada dia mais empolgado para aprender, evoluir e investir com consciência. Mais uma vez, obrigado AUVP. @Bruno Alex Pereira Rodrigues O Curso da AUVP, realmente é muito bom. E o Raul ensina de uma forma muito diferente, que ajuda quem quer aprender a entender o significado das coisas na prática. Esse é o impacto do conhecimento. Parabéns pelo sucesso! Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 1
Leonardo Borella Santos Postado Terça-feira às 22:44 Postado Terça-feira às 22:44 2 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Em maio, eu decidi: preciso investir. Não dava mais pra viver alheio a isso. Abri conta em algumas corretoras e comecei… Imagina se isso daria certo logo de cara? Pois é, claro que fiz várias cagadas 😂 Lembrei do Raul — que eu já acompanhava há um tempo no YouTube — e, no fim de maio, assinei a AUVP. Foi aí que comecei a estudar de verdade. Depois de concluir os módulos de Renda Fixa e Renda Variável, olhei pra minha carteira e vi o caos: 22 ações, boa parte em setores extremamente voláteis Pouquíssimos papéis perenes E minha "estratégia"? Comprar ação que tava R$ 2 mas já tinha sido R$ 10 um dia — porque “vai voltar” né? kkk Fora os 22 FIIs — 90% em fundos de papel, focados em CRIs. Um verdadeiro festival de aleatoriedade. Ontem eu fiz o limpa. Sim, tive prejuízo. Mas como dizem: investidor iniciante sem prejuízo é só um curioso com sorte, brincadeira a parte, Assumi as perdas, reorganizei a carteira — e os resultados começaram a aparecer. Hoje minha carteira está assim: 7 ações, todas de setores sólidos: bancos, seguros, saneamento, transmissão de energia, papel e celulose, e IVVB11 pra exposição internacional. 8 FIIs, sendo 5 de tijolo (logística, shoppings, urbano...) e 3 de papel bem escolhidos. Resultado: De maio até ontem, nunca tinha fechado um dia no verde. Ontem e hoje não só fechei no positivo, como recuperei todo o prejuízo anterior e ainda tive crescimento patrimonial. Só quis compartilhar essa pequena vitória. Estou realmente feliz de estar aplicando tudo que o @Raul ensina. No que depende de mim, a AUVP segue com 0% de devoluções e 100% de gratidão. 🙌 Obrigado a todos. Me sinto realizado por dividir esse momento com vocês. É só o começo — e estou cada dia mais empolgado para aprender, evoluir e investir com consciência. Mais uma vez, obrigado AUVP. boa man espero que voce dê muito mais, parabens depois, caso se sinta confortavel, divide suas ações com a gente pra podermos ver 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 23:36 Author Postado Terça-feira às 23:36 55 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Bruno Alex Pereira Rodrigues O Curso da AUVP, realmente é muito bom. E o Raul ensina de uma forma muito diferente, que ajuda quem quer aprender a entender o significado das coisas na prática. Esse é o impacto do conhecimento. Parabéns pelo sucesso! Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 Concordo plenamente com suas afirmações, estou cada mais convicto que fiz a escolha correta, ao escolher a AUVP. 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 23:37 Author Postado Terça-feira às 23:37 51 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: boa man espero que voce dê muito mais, parabens depois, caso se sinta confortavel, divide suas ações com a gente pra podermos ver Claro meu amigo, deixa ela consolidar certinho no investidor10, leva uns dias depois das movimentações na b3 1
Recommended Posts