Leonardo Borella Santos Postado Terça-feira às 22:04 Postado Terça-feira às 22:04 OI, BELEZA? Vi o post de um amigo por aqui adivinhando músicas... achei legal demais :P Estou com vontade de conhecer novos estilos musicais e ver se algum bate legal com meu gosto Podem recomendar os bons sons que escutam? Eu começo indicando essa pedrada maravilhosa (sim, eu treino muito pesado escutando a musa, papai) Gostaria de saber o que vocês curtem ouvir. Se a música representa algum momento inesquecível pra você e tu quiser falar, vou ficar empolgado em ler
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 00:17 Postado ontem às 00:17 2 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: OI, BELEZA? Vi o post de um amigo por aqui adivinhando músicas... achei legal demais :P Estou com vontade de conhecer novos estilos musicais e ver se algum bate legal com meu gosto Podem recomendar os bons sons que escutam? Eu começo indicando essa pedrada maravilhosa (sim, eu treino muito pesado escutando a musa, papai) Gostaria de saber o que vocês curtem ouvir. Se a música representa algum momento inesquecível pra você e tu quiser falar, vou ficar empolgado em ler Fiz post sobre musicas hoje, la tem algumas listas que a galera deixou, segue link do post. Post sobre musica clica ai e de uma olhada na minha lista, vou te mandar algumas que montei no spotfy aqui também. 1
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 00:34 Author Postado ontem às 00:34 16 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Fiz post sobre musicas hoje, la tem algumas listas que a galera deixou, segue link do post. Post sobre musica clica ai e de uma olhada na minha lista, vou te mandar algumas que montei no spotfy aqui também. Hora de escutar músicas até dar a hora de mimir Ty ty bro 1
Recommended Posts