Gian Carlos Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Boa noite! Pessoal. Tenho algumas dúvidas sobre a AUVP para sempre: Se eu não contratar o acesso agora no vencimento das 8 semanas, posso fazer isso depois, ao final do período de um ano de acesso nas plataformas ? Caso eu contrate a AUVP para sempre continuo tendo acesso normalmente às aulas de segunda-feira ? Caso eu contrate, pare por um tempo e depois queira retornar, será possível contratar novamente no futuro? Desde já agradeço 2
João Vitor Bueno Da Silva Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Boa noite @Gian Carlos, tudo bem? 13 minutes ago, Gian Carlos disse: Se eu não contratar o acesso agora no vencimento das 8 semanas, posso fazer isso depois, ao final do período de um ano de acesso nas plataformas ? Sim, pode. 19 minutes ago, Gian Carlos disse: Caso eu contrate a AUVP para sempre continuo tendo acesso normalmente às aulas de segunda-feira ? Sim. 19 minutes ago, Gian Carlos disse: Caso eu contrate, pare por um tempo e depois queira retornar, será possível contratar novamente no futuro? Sim, é possível. 2 1
Recommended Posts