Jump to content

Recommended Posts

Postado

Quando eu era mais novo, eu tinha um canal no YouTube. Meu sonho de criança sempre foi ser famoso hahaha.

E, por sorte, eu realmente tive um vídeo que explodiu. Mas o conteúdo em si não era nada demais: mal editado, sem uma thumbnail decente, título fraco... enfim, coisa de criança mesmo. Acabou que o sucesso não foi levado pros outros vídeos.

Masssss hoje eu fui relembrar disso e resolvi dar uma olhada no canal. Quando abri as estatísticas do vídeo... confesso que fiquei surpreso.

Foram 333 mil pessoas ao redor do Brasil que assistiram. E mais impressionante ainda: esse único vídeo acumulou 20 mil horas assistidas.

Nunca parei pra pensar no tempo que tanta gente dedicou pra ver uma criança ganhando um boneco lendario em um jogo. Fiquei realmente impressionado.

Screenshot_4.png

• Brabo 2
Postado
50 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Quando eu era mais novo, eu tinha um canal no YouTube. Meu sonho de criança sempre foi ser famoso hahaha.

E, por sorte, eu realmente tive um vídeo que explodiu. Mas o conteúdo em si não era nada demais: mal editado, sem uma thumbnail decente, título fraco... enfim, coisa de criança mesmo. Acabou que o sucesso não foi levado pros outros vídeos.

Masssss hoje eu fui relembrar disso e resolvi dar uma olhada no canal. Quando abri as estatísticas do vídeo... confesso que fiquei surpreso.

Foram 333 mil pessoas ao redor do Brasil que assistiram. E mais impressionante ainda: esse único vídeo acumulou 20 mil horas assistidas.

Nunca parei pra pensar no tempo que tanta gente dedicou pra ver uma criança ganhando um boneco lendario em um jogo. Fiquei realmente impressionado.

Screenshot_4.png

Liberte todo esse talento transforme ele em $$

Eu não carrego comigo nenhum sonho de quando era criança, eu percebi que sonhava pequeno, coisas bobas, hoje eu já alcancei muito mais, graças a Deus.

Sucesso irmão.

• Brabo 1
Postado (edited)
14 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Liberte todo esse talento transforme ele em $$

Eu não carrego comigo nenhum sonho de quando era criança, eu percebi que sonhava pequeno, coisas bobas, hoje eu já alcancei muito mais, graças a Deus.

Sucesso irmão.

Hoje em dia infelizmente não tenho mais tanto tempo e nem tenho costume de jogar por tanto tempo kskskskskskks

Mas sempre achei legal essa área 

Por sinal, parabéns pelas suas conquistas 

Editado por Adryan Figueira
Postado
1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

Quando eu chegar em casa eu vejo se acho o link, mas confesso que tenho uma certa vergonha de mandar pois o vídeo e realmente ruim skskskskksksksks

Porra mano da nada n, vergonha do que?  Se te faz sentir menos envergonhado tenho uma filmagem de quando era criança imitando o Theo Becker (Na briga da edição A Fazenda), isso foi colocado em um dvd e a familia toda vê recorrentemente.

image.png.c73496223bb8a362de1537c68504d332.png

• Criar novo...