Renata Damasceno Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Pessoal, to com dificuldade de acessar a Live. Alguém pode me mandar o link, por favor ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Não consegui tb, Renata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Casimiro Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 nem eu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Nem eu... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Será algo por estarmos no celular ao invés do PC? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Casimiro Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 eu tô no pc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Já é tarde, mas está nesse link https://www.youtube.com/watch?v=TTgsqgkokyA&feature=youtu.be Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Eu consegui pelo computador.Pelo celular não deuValeu, Gabriel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Poxa, nem vi, desculpe. Vai gostar da live ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Imagina Renata :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Qual foi o problema com o celular pessoal? Conseguem me mandar um print do erro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Raúl, normalmente nas lives vamos no menu e clicamos. Chegávamos a ver o evento mais parece que não era um link no qual nos direcionava a live. Comigo não apareceu nenhum erro específico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Notei que Alguns dos menus na lateral estava sem os nomes também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Corrigido ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Acho que faltou informar que seria na plataforma, das outras vezes tinha um botão vermelho enorme que mandava direto para a live. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts