Post popular Rai Nunes Espindola Postado Sábado às 18:48 Post popular Postado Sábado às 18:48 E aí pessoal, tudo bem com vcs? Primeiro passo para quem quer ter alguns dias incríveis em Goiânia é garantir o seu ingresso na Baguncinha oficial da AUVP. Você já garantiu o seu? Quem ainda não garantiu, segue o tópico oficial do evento: Então, vamos lá? A festa acontece em uma sexta-feira! Recomendo virem na quinta e darem uma estendida até domingo. Ano passado foi bom demais. Não deixamos Goiânia dormir quase que a semana toda 🙃 Quem precisar de ajuda pra escolher lugar pode me chamar. Os membros da Patotinha do Caos vão ficar tudo próximos pra ser fácil da gente sair. Vamos ficar na região do Metropolitan. Metropolitan Barcelona (Airbnb) Flat Sidney Metropolitan (Airbnb) Ka Hotel Pousada Cerrado Flat Brookfield Tower (Airbnb) Tem pra todos os bolsos. Quem quiser ajuda pra fechar o espaço e ter certeza do que tá pegando, manda inbox que ajudo. Os airbnbs tem mais ou menos o mesmo valor. O Ka é bem mais caro, pra quem quer mais luxo e conforto. A Pousada Cerrado é simples, preço dos airbnbs, porém tem a limpeza diária e café da manhã inclusos. Quem tem afinidade da pra dividir Airbnb. No Barcelona tem apartamentos de dois quartos. Mas daí é entre vcs, não me envolvo! O valor médio das diárias é de R$ 250, com exceção do Ka Hotel. Estamos sendo audaciosos, tentando conseguir uns lugares bem legais pra ir. A ideia é principalmente fazer um tour com lugares que confortáveis pra quem já costuma seguir o Insta do Raul. Afinal, é o que a maioria tem mais próximo de alguma familiaridade com Goiânia. Espero vcs. Abs!! Lembrando que isso é EXTRA OFICIAL. 7 5
Post popular Antonio Victor Costa Postado Sábado às 19:17 Post popular Postado Sábado às 19:17 Chegarei quinta. Primeira vez em Goiânia. Só mandar o lugar da resenha q estaremos lá. :) 5
Claudio Barbosa Postado Sábado às 19:35 Postado Sábado às 19:35 46 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: E aí pessoal, tudo bem com vcs? Primeiro passo para quem quer ter alguns dias incríveis em Goiânia é garantir o seu ingresso na Baguncinha oficial da AUVP. Você já garantiu o seu? Quem ainda não garantiu, segue o tópico oficial do evento: Então, vamos lá? A festa acontece em uma sexta-feira! Recomendo virem na quinta e darem uma estendida até domingo. Ano passado foi bom demais. Não deixamos Goiânia dormir quase que a semana toda 🙃 Quem precisar de ajuda pra escolher lugar pode me chamar. Os membros da Patotinha do Caos vão ficar tudo próximos pra ser fácil da gente sair. Vamos ficar na região do Metropolitan. Metropolitan Barcelona (Airbnb) Flat Sidney Metropolitan (Airbnb) Ka Hotel Pousada Cerrado Flat Brookfield Tower (Airbnb) Tem pra todos os bolsos. Quem quiser ajuda pra fechar o espaço e ter certeza do que tá pegando, manda inbox que ajudo. Os airbnbs tem mais ou menos o mesmo valor. O Ka é bem mais caro, pra quem quer mais luxo e conforto. A Pousada Cerrado é simples, preço dos airbnbs, porém tem a limpeza diária e café da manhã inclusos. Quem tem afinidade da pra dividir Airbnb. No Barcelona tem apartamentos de dois quartos. Mas daí é entre vcs, não me envolvo! O valor médio das diárias é de R$ 250, com exceção do Ka Hotel. Estamos sendo audaciosos, tentando conseguir uns lugares bem legais pra ir. A ideia é principalmente fazer um tour com lugares que confortáveis pra quem já costuma seguir o Insta do Raul. Afinal, é o que a maioria tem mais próximo de alguma familiaridade com Goiânia. Espero vcs. Abs!! Lembrando que isso é EXTRA OFICIAL. 1
Joel Attilio Frcasso Postado Sábado às 20:09 Postado Sábado às 20:09 Pretendo ir nesse ano! Alguém do RS ? To buscando mais infos sobre carona até POA e também das passagens Se alguém tiver alguma informação, algum site com passagens boas... Não costumo viajar, me ajudaria demais 3
Amanda Domingos Cordeiro Postado Sábado às 20:14 Postado Sábado às 20:14 Envia as saídas extra-oficiais, sou daqui de Goiânia, animo demais!! 2
Rai Nunes Espindola Postado Sábado às 22:43 Author Postado Sábado às 22:43 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Se alguém tiver alguma informação, algum site com passagens boas... Não costumo viajar, me ajudaria demais @A tal da Barbie 1 2
A tal da Barbie Postado Sábado às 23:17 Postado Sábado às 23:17 3 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Pretendo ir nesse ano! Alguém do RS ? To buscando mais infos sobre carona até POA e também das passagens Se alguém tiver alguma informação, algum site com passagens boas... Não costumo viajar, me ajudaria demais Oi amigo! Me manda uma msg com as suas dúvidas q posso te ajudar 3
Joel Attilio Frcasso Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Com respeito, estou afim de reagir em todos conteúdos do Claudio com uma merda.... Cara não fala nada no contexto pqp 1
Rai Nunes Espindola Postado 18 minutos atrás Author Postado 18 minutos atrás 10 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Com respeito, estou afim de reagir em todos conteúdos do Claudio com uma merda.... Cara não fala nada no contexto pqp Bem vindo meu amigo.
Recommended Posts