Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Vou fazer uma viagem para o Reino Unido e queria saber se alguém tem sugestões sobre como lidar com o câmbio e a parte financeira. Em especial,

1) Alguém tem alguma recomendação atualizada por onde comprar especificamente libras esterlinas?

2) Tem como usar o cartão internacional do BTG para fazer compras na viagem em libras ou serve apenas para dólares mesmo? Existe algum outro cartão manjado para gastos em viagens internacionais que não são para os EUA?

Editado por Frederick Del Gaudio Campbell
  • Brabo 1
Postado
18 minutes ago, Frederick Del Gaudio Campbell disse:

1) Alguém tem alguma recomendação atualizada por onde comprar especificamente libras esterlinas?

Tudo em wise mesmo, leva umas 100 libras em dinheiro em espécie mesmo só para o caso de algum imprevisto.

19 minutes ago, Frederick Del Gaudio Campbell disse:

Tem como usar o cartão internacional do BTG para fazer compras na viagem em libras ou serve apenas para dólares mesmo? Existe algum outro cartão manjado para gastos em viagens internacionais que não são para os EUA?

Não tenho BTG internacional, sei que eles dão cash back para quem é Black se não me engano. Mas eu pensaria em gastar no crédito apenas em último caso porque as coisas já são caras lá, ainda vai ter que ficar batendo a cabeça convertendo. Eu pessoalmente já faria um plano de viagem com uma meta de gastar (50-150 libras por dia, isso com comida, passeios e compras). Um prato de comida fácil 20-30 libras, um café com um biscoitinho já vai mais 10.

Eu gosto muito de viajar para lá porque gosto muito de musicais, então não faço muitas compras. Faço mais passeios e fico em hostel barato. Mas quando a gente vai para o Brasil quer comprar um monte de tralha kkkk

Você vai sozinho? Posso te recomendar algumas "armadilhas de turista" se quiser

• Brabo 3
  • Criar novo...