Marcio Resende Baeta Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Estava fazendo o modulo 02 e em uma das aulas o Raul menciona que vai falar especificamente como tratar e eliminar suas dividas. Nao vi esta aula. Eu perdi alguma coisa ou esta aula nao existe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Realmente ele comenta. Mas acredito que teremos uma aula em algum módulo futuro. Talvez no próximo. Pois acho que ele precisa ensinar alguns termos técnicos antes. Ensinar a calcule o custo do financiamento, cheque especial e tal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Sim ele disse que tratará o tema com mais atenção, se não me engano com aula extra... mas ainda não vi a aula/o conteúdo... talvez seja em um dos módulos subsequentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 realmente não há essa aula lidando com as dívidas. Ele somente fala sobre antecipar parcelas em alguma das aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Alves Leal Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Também fiquei na dúvida se a aula fará parte de um conteúdo extra ou se ela encontra em um módulo ainda não liberado. De todo modo será muito bem-vinda após os sustos com o preenchimento da planilha kkkk Passo longe do ideal de distribuição e ainda levarei uns 3 ou 4 meses para me adequar devido a parcelamentos nos cartões de crédito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiane Pacheco Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Também acho que é uma aula mais para frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Eu também acredito que vai ser uma aula futura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Atayde Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Acredito que seja em uma aula mais pra frente. Mas só de conseguir encontrar seus gargalos e organizar seus gastos, já deve sobrar algum dinheiro para começar a pagar as dívidas. No fim, quase sempre será melhor adiantar as últimas parcelas com o dinheiro que sobrar do que investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Tiemin Yung Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Se a divida for empréstimo bancário, vale a pena analisar e ver se consegue alguma taxa melhor em outra instituição ou banco, seja diretamente com o gerente ou através do OpenFinance. Da para fazer portabilidade do empréstimo, com juros menores. Na prática é muito parecido com a portabilidade do celular, uma vez decidido, vc fala com a instituição que vai ser a nova credora e ela faz todo o processo de trazer o empréstimo da antiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts