Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 21:38 Postado Segunda-feira às 21:38 Goiânia foi incluida no calendário ano que vem. Alguém cogitando ir? Quem acomapanha pra quem você torce? Eu sou team Bagnaia, apesar dele não estar bem esse ano, mas gosto do Marc tb.
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 01:09 Postado ontem às 01:09 3 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Goiânia foi incluida no calendário ano que vem. Alguém cogitando ir? Quem acomapanha pra quem você torce? Eu sou team Bagnaia, apesar dele não estar bem esse ano, mas gosto do Marc tb. Ola @Renata Maron Mendes Embora eu não seja fã assíduo de MotoGP, não vou perder a prova em Goiânia — estarei lá no autódromo com toda certeza. Já acompanho a F1 de carteirinha e não perco o GP de São Paulo, em Interlagos; é sempre uma experiência inesquecível, que vale o preço. 1
Renata Maron Mendes Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás Que legal, @Bruno Alex Pereira Rodrigues! Eu sou novata na MotoGP, tem 2 anos que acompanho, mas fiquei super animada de ir no ano que vem. Você é de que cidade? SP? 1
Mateus Souza Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 16 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Goiânia foi incluida no calendário ano que vem. Alguém cogitando ir? Quem acomapanha pra quem você torce? Eu sou team Bagnaia, apesar dele não estar bem esse ano, mas gosto do Marc tb. Eu queria gostar mais, mas só torcia pelo Valentino Rossi por influência do meu irmão. Hoje estou bem distante. Existe algum “Drive to Survive” da MotoGP pra ficar por dentro? Confesso que a F1 me fisgou bem mais depois da série.
Renata Maron Mendes Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 2 horas atrás, Mateus Souza disse: Eu queria gostar mais, mas só torcia pelo Valentino Rossi por influência do meu irmão. Hoje estou bem distante. Existe algum “Drive to Survive” da MotoGP pra ficar por dentro? Confesso que a F1 me fisgou bem mais depois da série. Eu não acompanhei o Rossi, mas é um ótimo piloto sim. Tem o "MotoGp Unlimited" mas é de 2022 no Disney +, e um mais atual no canal do Youtube da própria MotoGP. Dá uma olhada pra ver se anima tb. rs
Recommended Posts