Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Assim como dito na live ( se você não viu, ASSISTA) muitos investidores utilizam suas "estratégias" sensacional para ganhar alguma rentabilidade rápida. Quais atitudes usando a InteligenSa vocês cometem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Eu já pensei várias vezes em comprar uma ação para receber dividendos dela e depois vender kkkk. Nunca fiz, mas me achava um gênio até descobrir que existe um sistema para evitar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Fazer swing trade kkkk (achava que ia acertar o c* da mosca, como diz o Raul) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Kkkkkkk dei uma pisada no freio quanto a aportar em renda variável, no início que fazem uns 5 meses seguia até recomendações de amigos que diziam que tal ação subiu x, eu ia lá e aportava achando que ao pegar a mesma ação iria acompanhar a crecente da empresa, um exemplo aportar Cogna só porque subiu 10\% no dia, pior cagada e furada! Quando se começa no mundo da renda variável você se sente tipo os caras do filme "O lobo de Wall Street" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Exatamente Matheus kkkk, se sente o fodão, mas na realidade não é assim. Também aportei em cogna, compartilho da sua dor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Já fiz swing trade com Cogna, com IRBR3, com OI. mesmo ganhando um pouco eu percebi que a qualquer hora eu perderia era tudo. Ainda bem que resolvi estudar a tempo. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Eu também kkkkk, ganhei mas logo depois veio essas quedas que estão acontecendo, aí eu já parei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Achar que ganhos passados vão se repetir no futuro e o valor vai oscilar igualzinho antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts