Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Assim como dito na live ( se você não viu, ASSISTA) muitos investidores utilizam suas "estratégias" sensacional para ganhar alguma rentabilidade rápida. Quais atitudes usando a InteligenSa vocês cometem?
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outubro de 2020 Author Postado 8 de Outubro de 2020 Eu já pensei várias vezes em comprar uma ação para receber dividendos dela e depois vender kkkk. Nunca fiz, mas me achava um gênio até descobrir que existe um sistema para evitar isso.
Evelyn Santos Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Fazer swing trade kkkk (achava que ia acertar o c* da mosca, como diz o Raul)
Matheus Maia Postado 9 de Outubro de 2020 Postado 9 de Outubro de 2020 Kkkkkkk dei uma pisada no freio quanto a aportar em renda variável, no início que fazem uns 5 meses seguia até recomendações de amigos que diziam que tal ação subiu x, eu ia lá e aportava achando que ao pegar a mesma ação iria acompanhar a crecente da empresa, um exemplo aportar Cogna só porque subiu 10\% no dia, pior cagada e furada! Quando se começa no mundo da renda variável você se sente tipo os caras do filme "O lobo de Wall Street"
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outubro de 2020 Author Postado 9 de Outubro de 2020 Exatamente Matheus kkkk, se sente o fodão, mas na realidade não é assim. Também aportei em cogna, compartilho da sua dor.
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 9 de Outubro de 2020 Postado 9 de Outubro de 2020 Já fiz swing trade com Cogna, com IRBR3, com OI. mesmo ganhando um pouco eu percebi que a qualquer hora eu perderia era tudo. Ainda bem que resolvi estudar a tempo. kkk
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outubro de 2020 Author Postado 9 de Outubro de 2020 Eu também kkkkk, ganhei mas logo depois veio essas quedas que estão acontecendo, aí eu já parei
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outubro de 2020 Postado 9 de Outubro de 2020 Achar que ganhos passados vão se repetir no futuro e o valor vai oscilar igualzinho antes.
Recommended Posts