Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quarta-feira às 13:05 Postado Quarta-feira às 13:05 (edited) Fui entrar no app caiu tudo HAHAHHA, nao sei se foi so aqui ou ai. De certeza nao foi a minha internet. Deu com vcs tambem? PS: entrei agora e deu certo Editado Quarta-feira às 13:07 por Carlos Augusto Benaci Gregol
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 13:07 Postado Quarta-feira às 13:07 O meu só tá dando ordem rejeitada
Tiago Silva Dos Reis#2005 Postado Quarta-feira às 13:08 Postado Quarta-feira às 13:08 Meu também, tentei duas vezes e deu ordem rejeitada (com erros diferentes kkk) 1
Toni Teixeira Postado Quarta-feira às 13:09 Postado Quarta-feira às 13:09 Meu normal aqui. Ordem aberta.
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 13:12 Postado Quarta-feira às 13:12 Olha nas suas ordens Tony pra ver se ela não foi rejeitada
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 13:13 Postado Quarta-feira às 13:13 O meu abriu tbm, mas não executou, deu como rejeitado.
Tiago Silva Dos Reis#2005 Postado Quarta-feira às 13:17 Postado Quarta-feira às 13:17 Tentando entrar em contato com o suporte do BTG e está dando "Problemas de conexão. Tentaremos novamente" tem uns minutos já e minha internet está normal
Rai Nunes Espindola Postado Quarta-feira às 15:02 Postado Quarta-feira às 15:02 Normal pessoal, teve muita procura. Já está estabilizado.
Recommended Posts