Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Vendo a aula sobre fundos e lembrando que o assessor de investimento ficou bravo quando eu disse que ao invés de seguir recomendação eu queria estudar e saber o que escolher. rsrsrs Vocês já se sentiram mal por fazer o certo no âmbito de investimentos e a pessoa ainda ficar chateada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 kkkk com certeza Evy, ainda mais no segmento bancário no qual trabalho, procuro me blindar de certos assuntos tipo esses, as recomendações e ofertas para CDB'S que rendem abaixo de 100\% do CDI são as que mais ocorrem, dentre inúmeras outras coisas que não fico não só mal por mim, mas pelo cliente que adquire tais produtos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Sempre me sinto bem com minhas escolhas, não escuto a opinião de ninguém em meus investimentos, tudo que faço busco estudar o máximo antes de começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 haha já aconteceu comigo tbm. Geralmente, os gerentes de banco me ligam para que eu aplique algum valor em algum "ótimo fundo" de capitalização para resgatar em 60 meses e coisas do gênero - com rendimento inferior a poupança, e eu sempre passo que prefiro ações ou aplicações de renda fixa com rentabilidade superior. Eles não costumam gostar muito. kk Mas, entendo o lado deles tbm né, eles costumam ter metas de produtos e serviços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Minha mãe é gerente da minha conta, então eu fico sem jeito de tirar o meu dinheiro do CDB que está, rendendo cerca de 95\% do CDI (valor péssimo). Porém, após esse módulo 3, eu irei tirar e fazer um investimento melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts