Jump to content

Recommended Posts

Postado

Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). 

Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã.

Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21?

• Brabo 3
Postado

Rapaz, o roteiro de viagem pareceu bem confuso, mas para a sua sorte a região do Hotel Ibis da 21 é muito boa de bares e restaurantes.

Se for para jantar, procure a Churrascaria do Walmor, fica a umas 03 quadras abaixo do hotel.

Mas se eu fosse você, aproveitaria a localização para conhecer alguns bares mais próximos, tipo a galeria em frente à Praça Leo Lince, com bares tipo Breguellas e Club Bar do lado que vai até mais tarde.

• Brabo 2
Postado
4 horas atrás, Erick Silva Alves disse:

Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). 

Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã.

Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21?

O quão perto você está disposto? Eu moro aqui e particularmente acho quase tudo muito perto kkk.

Existe uma infinidade de opções

• Brabo 2
Postado
4 horas atrás, Erick Silva Alves disse:

Vc vai estar a 5 minutos de carro e 15 minutos a pé da Moscati, que é a charutaria do Raul, na Rua 36.

Mesmo que não fume, lá tem comida e bebidas também, recomendo.

• Brabo 2
Postado
Just now, Rai Nunes Espindola disse:

Vc vai estar a 5 minutos de carro e 15 minutos a pé da Moscati, que é a charutaria do Raul, na Rua 36.

Mesmo que não fume, lá tem comida e bebidas também, recomendo.

Muito bom mesmo, tbm recomendo, mas acho que fecharam para o publico, tem que ver direitinho como está funcionando.

• Brabo 1
  • Criar novo...