Erick Silva Alves Postado Quinta-feira às 12:46 Postado Quinta-feira às 12:46 Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã. Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21? 3
João Lucas Moraes Postado Quinta-feira às 16:09 Postado Quinta-feira às 16:09 Rapaz, o roteiro de viagem pareceu bem confuso, mas para a sua sorte a região do Hotel Ibis da 21 é muito boa de bares e restaurantes. Se for para jantar, procure a Churrascaria do Walmor, fica a umas 03 quadras abaixo do hotel. Mas se eu fosse você, aproveitaria a localização para conhecer alguns bares mais próximos, tipo a galeria em frente à Praça Leo Lince, com bares tipo Breguellas e Club Bar do lado que vai até mais tarde. 2
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Quinta-feira às 17:15 Postado Quinta-feira às 17:15 4 horas atrás, Erick Silva Alves disse: Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã. Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21? O quão perto você está disposto? Eu moro aqui e particularmente acho quase tudo muito perto kkk. Existe uma infinidade de opções 2
Rai Nunes Espindola Postado Quinta-feira às 17:19 Postado Quinta-feira às 17:19 4 horas atrás, Erick Silva Alves disse: Seguinte galera, alguém da minha empresa que estava programando a logística de uma viagem, que vai rolar na semana que vem, resolveu ter a brilhante ideia (sem nenhuma segunda intenção) de reservar um hotel em Goiânia para a galera dormir de quinta pra sexta (na volta da viagem). Essa pessoa (também sem nenhuma intenção), reservou o voo de volta para SP na sexta-feira saindo as 10:25 da manhã. Como eu sempre ouvi falar que a carne/churrasco de Goiânia é excelente, algum de vocês pode indicar um lugar legal pra jantar perto do Ibis da Rua 21? Vc vai estar a 5 minutos de carro e 15 minutos a pé da Moscati, que é a charutaria do Raul, na Rua 36. Mesmo que não fume, lá tem comida e bebidas também, recomendo. 2
Jefferson Cunha Postado Quinta-feira às 17:20 Postado Quinta-feira às 17:20 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Vc vai estar a 5 minutos de carro e 15 minutos a pé da Moscati, que é a charutaria do Raul, na Rua 36. Mesmo que não fume, lá tem comida e bebidas também, recomendo. Muito bom mesmo, tbm recomendo, mas acho que fecharam para o publico, tem que ver direitinho como está funcionando. 1
Rai Nunes Espindola Postado Quinta-feira às 17:22 Postado Quinta-feira às 17:22 1 minute ago, Jefferson Cunha disse: Muito bom mesmo, tbm recomendo, mas acho que fecharam para o publico, tem que ver direitinho como está funcionando. Não fecharam não. 1
Rai Nunes Espindola Postado Quinta-feira às 17:33 Postado Quinta-feira às 17:33 12 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Muito bom mesmo, tbm recomendo, mas acho que fecharam para o publico, tem que ver direitinho como está funcionando. Me informei melhor aqui e talvez já esteja fechado somente para associados mesmo. 1
Recommended Posts