Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Depois da live de hoje no qual o Raul apresentou as proporções corretas de carteira, gostaria de saber um pouco da de vocês, já que percebi que a maioria já investe tanto em renda fixa quanto em renda variável, a minha está em 57\% renda variável e 43\% em renda fixa, vou mudar rapidamente isso kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Por coincidência também tenho exatamente 43\% em renda fixa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 100\% variável ?? 50\% ações e 50\% FII Mas pretendo corrigir essa insanidade até o final do curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 O meu está 75\% em renda variável... Aff.. Eu não sei como vai ser a dor do parto ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Estou 39\% em RF e 61\% em RV. Desde que o Raul falou do lançamento do curso não aportei mais. Vou esperar o final do curso para começar a corrigir minha carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Igualmente Roberto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Tenho 53\% em fixa e 47\% em variável, desconsiderando reserva de emergência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Tano Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Basicamente tenho apenas 20\% em renda variável e o restante em renda fixa desconsiderando a reserva de emergência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Basicamente eu só tenho R.F. 90\% da minha carteira hoje é R.F.Para ser bem sincera, já pesquisei bastante sobre a bolsa mas eu não me sinto segura por não ter conhecimento suficiente, decidi fazer o curso justamente por causa disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Eu to na mesma da Agnes! Invisto em Renda fixa por enquanto e por falta de conhecimento não comecei ainda na Renda variável! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Estou com 75\% renda variável e 25\% renda fixa. Pretendo modificar os percentuais, só não sei quais ações vou me desfazer. haha estou em uma decisão difícil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Marcos, você pode rebalancear a carteira apenas com os aportes. Basta aportar apenas em RF das próximas vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Não precisa mudar isso de uma hora para outra Marcos, com aportes constantes após um tempo irá balancear, fora as quedas da bolsa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Top galera! Gabriel por coincidência até seu valor em renda fixa tá igual o meu kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Então , tenho 60 em renda fixa, 40 em renda variável e dentro da renda variável sou mais conservador e tenho 50\% em FII e 50\% ações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Gosto da sua distribuição da RV Alexandre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUIS SILVEIRA Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Tenho 20\% em RF, 25\% FII, 25\% Ações, 20\% Exterior, 5\% ouro, 5\% cripto. Acho bem interessante um misto das estratégias de 100-idade e Yale. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Bordin Campideli Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 53\% em RF e 47\% em RV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts