Arthur Cavalcante Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Evstratov Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Meu nome é Ricardo Evstratov, tenho 47 anos e invisto há 2, mas investir de verdade só depois da turma 8 aqui !!! Trabalho com projeto de fluidos (hidráulica, pneumática, refrigeração e lubrificação) de máquinas operatrizes e ferramentas. Sou de São Bernardo do Campo, ABC paulista. Aprendi muito na turma 8 , mas tenho um longo caminho ainda pra independência financeira. um abraço a todos !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 (edited) Bem vindo @Arthur Cavalcante sou da turma 13. Estamos no modulo 3 - Renda Fixa. As aulas são sensacionais. A comunidade aqui também. Mas as Lives semanais são incríveis. Tenta não perder nenhuma. Bons dividendos para gente! 😅 Editado 5 de Outuro de 2022 por Heberth Jorge Feres 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Bem vindo a turma 14, vai ser bem massa 🚀🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coelho Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Arthur Cavalcante disse: Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês... Seja bem-vindo, cara! Espero que tenha uma jornada de aprendizado transformadora! 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts