Jump to content

Boa noite galera! Alguém daqui já empreende ou empreendeu?


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Matheus, tente observar algo que esteja no seu campo de visão, que seja "fácil" você vender. Por exemplo, eu amo doces, adoro cozinhar. Então estou pensando em vender brigadeiros. rs Eu tenho também muitos itens que eu compro nos EUA quando visito minha família, acaba que eu nem uso.. então eu vendo em site e como são coisas que geralmente compro em promoção, dá um valor legal. Então pode ser que mesmo revender algo seja lucrativo. O Raul sempre dá ideia de vender alguma coisa de alguém que não tem venda online. Eu não lembro se ele postou no youtube ou no instagram sobre como calcular um start empresarial. Ele até fez o cálculo de investimento em uma loja de canecas, como exemplo. Outra coisa que você pode fazer também, é consultar o SEBRAE. Eles dão um auxílio para quem quer começar, só não sei se é realmente proveitoso o que eles fazem, mas não custa dar uma olhada.
Eu vou te falar: na minha cabeça, se você pesquisar o que as pessoas mais acessíveis a você precisam, você vai criar uma coisa que é de acordo com a necessidade delas. Então veja um nicho que você pode empreender de forma dinâmica.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu de certa forma já através da fotografia que era um hobby que virou trabalho. Trabalhei com ensaios e eventos e agora penso em fotografar pro ecommerce ( fotografar os produtos das lojas on-line ). Tbm gosto de artesanato e penso em fazer algo nesse sentido tbm, mas ainda eh uma ideia mais distante...
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Empreender parece um bicho de sete cabeças, mas a grande verdade é que você precisa começar a tentar, não tem importância quebrar uma vez, acertar uma única empresa vai mudar a sua vida para sempre. Nessa turma teremos um módulo específico para empreendedorismo, então em breve vai ter mais conhecimento sobre isso e vai ver que é bem mais simples do que parece!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...