Higor Correa Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Galera, vou colocar minha reserva de emergência em um dos balcões, atualmente tenho ela no Nubank. O que vcs sugerem procurar no relacionamento com o banco quando eu for abrir a conta? Não faço nem ideia do que seria bom ter nessa conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Sugiro fortemente não ficar na mão do seu gerente, não depender somente das ofertas que ele fizer, ou do prazo que ele quer te atender. Estude aqui pra entender onde é melhor você alocar sua reserva de emergência, tire uma tarde, visite os três bancões principais que provavelmente devem ser perto um do outro, aí no centro da sua cidade, veja qual gerente te deu mais atenção, foi mais prestativo, esclareceu mais dúvidas, te apresentou melhores opções e abra nesse banco. Deixe claro que você sabe sobre investimentos e o quanto de dinheiro quer colocar, o tratamento é outro. Obs: Raul disse que R.E. se deixa em C/C eu concordo mas não suporto não ver meu dinheiro ou parte dele render, então coloco em alguma coisa com liquidez DZERO. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Tenho parte no nubank e sofisa direto. e pretendo colocar outra no tes. selic Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 a minha ta toda no nubank, nao é o ideal já discuti com um pessoal aqui inclusive, mas esta lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Parte da minha reserva tenho em um bancão e outra parte no tesouro selic. Além de uma pequena quantidade em espécie em casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Eu tenho a minha em bancão, o que eu busquei em um bancão: Disponibilidade: eu tenho o Pix e um cartão de débito, com nfc desativado para conseguir acesso ao dinheiro durante fim de semana, feriado e horários não comerciais Burocracia, pra eu trocar a senha tenho que ir no caixa eletrônico, e qualquer outro dado na real, com isso ninguém consegue mudar os dados em um chat digital Procurei isso porque tive minhas contas do NuBank, PicPay e Stone invadidas por erro na segurança deles, foi basicamente o mesmo ataque, entraram pelo chat, trocaram a senha e transferiram todo meu dinheiro, era pouco, mas vi que não tem segurança, demorei mais de um mês pra recuperar com as empresas. Então criei esses critérios aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts