Jump to content

Recommended Posts

O uso de smartphones é algo que está se tornado cada vez mais comum. Basta olhar para o lado por 10 minutos que você verá várias pessoas olhando para a telinha. Vi os stories do Raul sobre não soltar o celular o dia todo e, por consequência estava conversando com a Bianca sobre isso.
Me considero viciado em celular, tenho uma média de uso de 4 horas por dia, ou seja, a tela fica ligada por 4 horas em um dia que tem 24, essa proporção é enorme. Isso prejudica minha atenção, meu foco e até a memória, já que a informação está muito fácil, não preciso guarda-la mais. Preciso fazer um "detox" das redes, mas tenho muita dificuldade disso.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

  • Time AUVP (Admin)
Eu fico com o smartphone por conta do trabalho, no meu tempo de lazer nem encosto nisso.
Uma boa é bloquear as redes sociais por horário se você utiliza iPhone, ou se utiliza Android tem alguns aplicativos que fazem isso.
Eu travo em 10 minutos para algumas coisas. O Instagram hoje é ferramenta de trabalho, me policio para não utilizar as redes de maneira pessoal.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...