Post popular Manoel Augusto Cordeiro Silveira Postado 10 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Boa Tarde pessoal! Me chamo Manoel Silveira, tenho 61 anos, sou de Porto Alegre RS, fui aluno da turma UVP-11. Gostaria de ter feito a UVP quando tinha 30 anos (hahaha, o Raul ainda não teria nascido.). Como a maioria, não tive educação financeira, sempre gastei tudo que recebia, até que um dia caiu uma moça da Icatu na minha frente, a partir daí fiz um PGBL e depois um VGBL, muito modesto por sinal. Um dia, sem querer, assisti um vídeo do Raul e gostei da forma como ele transmitia conhecimento, Acabei fazendo a turma 11 da UVP e hoje sou um dos primeiros a dar Like nos seus vídeos. Hoje assisto muitos vídeos relacionados ao assunto, e tem muita gente fazendo isto. Contudo estou a aprendendo a ter minha própria opinião, afinal o risco é meu. Já tenho a reserva de emergência para 8 meses, o tal PGBL/VGBL e uma carteira muito modesta na IsaEx, mas que vai crescendo mês após mês. "Antes tarde do que nunca!". Abraço e sucesso a todos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Opa @Manoel Augusto Cordeiro Silveira satisfação demais te ver aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Bem vindo✨ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts