Evelyn Santos Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Poderia dizer que a Letter Stocks é como se fosse uma debênture? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 O que é letter stocks? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Isso que quero saber ?kkk. Pra mim é uma debênture (se entendi bem). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Ata, achei que você sabia kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Rsrs, tem descrição no livro que estou lendo, mas não sei se entendi certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Nunca ouvi falar.kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Boa pergunta viu, será que nem o Raul sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Pois é kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts