Apenas para confirmar se, de fato, entendi a operação.
Supondo que a SELIC está alta e que temos uma tendência futura de baixa, faz sentido, então, comprar o Pré-Fixado;
Supondo que a SELIC está baixa e teremos uma tendência de alta, aí, faz sendo comprar o IPCA+.
Assim, quando o título estiver de um valor próximo do vencimento, eu vendo e ganho um rendimento próximo do que eu ganharia se esperasse até o vencimento.
Pergunta
Lucas Oliveira E Silva
Pessoal, boa noite.
Apenas para confirmar se, de fato, entendi a operação.
Supondo que a SELIC está alta e que temos uma tendência futura de baixa, faz sentido, então, comprar o Pré-Fixado;
Supondo que a SELIC está baixa e teremos uma tendência de alta, aí, faz sendo comprar o IPCA+.
Assim, quando o título estiver de um valor próximo do vencimento, eu vendo e ganho um rendimento próximo do que eu ganharia se esperasse até o vencimento.
É esse o raciocínio mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Out
10
10/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Lucas Lima De Oliveira 2 posts
Heberth Jorge Feres 2 posts
Lucas Oliveira E Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2022
10 posts
10/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Evelyn Santos
1. Supondo que a SELIC está alta e que temos uma tendência futura de baixa, faz sentido, então, comprar o Pré-Fixado; Sim, faz sentido. 2. Supondo que a SELIC está baixa e teremos uma tendên
Lucas Oliveira E Silva
Pessoal, boa noite. Apenas para confirmar se, de fato, entendi a operação. Supondo que a SELIC está alta e que temos uma tendência futura de baixa, faz sentido, então, comprar o Pré-Fixado;
Lucas Lima De Oliveira
Sim, mas não faz sentido adiantar o resgate se vc estiver apenas proximo do rendimento final, vc tem que ganhar
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts