Evelyn Santos Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Pra vocês também aparece como tentativa a prova mesmo depois de finalizada? Eu estou fazendo pelo celular, acho que está certo, né?
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Vou fazer a prova amanhã de manhã, te falo o que aparecer.
Evelyn Santos Postado 11 de Outubro de 2020 Author Postado 11 de Outubro de 2020 O meu aparece assim mesmo finalizada
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Pelo que eu vi parece que o sistema está atualizando ou coisa do tipo.
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Eu consegui fazer a prova na segunda. E vi algumas postagens de outras pessoas afirmando que não estão conseguindo fazer também.
Renata Damasceno Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Mas já responderam do suporte que é uma atualização. Eu fiz a minha na sexta, as respostas estão salvas, mas não aparece um botão p eu confirmar e finalizar
Evelyn Santos Postado 11 de Outubro de 2020 Author Postado 11 de Outubro de 2020 Ah, é verdade, Renata. Eu não lembrava que você tinha dito sobre isso. Tava com medo de não ser liberada pro módulo 4. Haha
LUIS SILVEIRA Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Também não consegui enviar a prova, só que do módulo 2.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 No computador não aparece o botão de finalizar, agora só basta esperar.
Adriana Braga Tran Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Eu também não consegui finalizar. As respostas aparecem como salvas mas não aparece o botão para finalizar como nos módulos 1 e 2
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Genteee. Achei que eu tinha feito algo de errado. Ufa. ainda bem.
Sineyda Bianquini Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Vim aqui para ver se alguém estava com o mesmo problema. Também achei que havia feito algo errado.
Nicoly Schmidt Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 Sim, pra mim também, achei que tinha feito algo errado. Pior que não me deixa avançar para o módulo seguinte, estou atrasa! O jeito é esperar, hehe
Evelyn Santos Postado 12 de Outubro de 2020 Author Postado 12 de Outubro de 2020 É, como dito na live de hoje eles estão arrumando hehe ?
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outubro de 2020 Postado 12 de Outubro de 2020 Espero que amanhã já esteja tudo OK para começar o novo módulo ??
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outubro de 2020 Postado 14 de Outubro de 2020 Meu deu esse erro também, mandei mensagem para o "Ajuda", ótimo para tirar suas dúvidas em relação a erros no site.
Recommended Posts