Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Pra vocês também aparece como tentativa a prova mesmo depois de finalizada? Eu estou fazendo pelo celular, acho que está certo, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Vou fazer a prova amanhã de manhã, te falo o que aparecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 O meu aparece assim mesmo finalizada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Pelo que eu vi parece que o sistema está atualizando ou coisa do tipo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Eu consegui fazer a prova na segunda. E vi algumas postagens de outras pessoas afirmando que não estão conseguindo fazer também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Tbm não to conseguindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Mas já responderam do suporte que é uma atualização. Eu fiz a minha na sexta, as respostas estão salvas, mas não aparece um botão p eu confirmar e finalizar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Ah, é verdade, Renata. Eu não lembrava que você tinha dito sobre isso. Tava com medo de não ser liberada pro módulo 4. Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUIS SILVEIRA Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Também não consegui enviar a prova, só que do módulo 2. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 No computador não aparece o botão de finalizar, agora só basta esperar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Eu também não consegui finalizar. As respostas aparecem como salvas mas não aparece o botão para finalizar como nos módulos 1 e 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Genteee. Achei que eu tinha feito algo de errado. Ufa. ainda bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Vim aqui para ver se alguém estava com o mesmo problema. Também achei que havia feito algo errado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicoly Schmidt Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Sim, pra mim também, achei que tinha feito algo errado. Pior que não me deixa avançar para o módulo seguinte, estou atrasa! O jeito é esperar, hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 É, como dito na live de hoje eles estão arrumando hehe ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Espero que amanhã já esteja tudo OK para começar o novo módulo ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Meu deu esse erro também, mandei mensagem para o "Ajuda", ótimo para tirar suas dúvidas em relação a erros no site. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts