Thiago Alves Postado 10 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 22 minutes ago, Ivo Luska disse: Boa Noite Sardinhas Curitibanos e Adidos! Que tal neste sábado agora, dia 12/11, Bate papo com Pastel, às 16h na pastelaria do Juvevê? Opa quem anima ? Sábado to de folga mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 10 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 23 minutes ago, Ivo Luska disse: Boa Noite Sardinhas Curitibanos e Adidos! Que tal neste sábado agora, dia 12/11, Bate papo com Pastel, às 16h na pastelaria do Juvevê? Qual o endereço mesmo ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Karel Kadlec disse: Olá, Cheguei hoje por aqui... sou de Curitiba também, tenho 34 anos, casado. "invisto" desde meus 19 anos, mas nunca levei à risca, sempre acabo dando outro destino pro dinheiro dos investimentos. Espero começar a próxima UVP e conseguir mudar isto. Então se quiser aparecer no sábado agora, dia 12/11, às 16h na pastelaria do Juvevê. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 12 horas atrás, Thiago Alves disse: Opa quem anima ? Sábado to de folga mesmo Já estamos contando com alguns presentes...rs Mas a Evelyn será a Musa e a Estrela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Thiago Alves disse: Qual o endereço mesmo ??? Bar Restaurante e Pastelaria Juvevê Pastelaria descontraída que oferece bolinhos salgados com diversos recheios, cerveja e vinho. Opções de serviço: Refeição no local · Para viagem · Entrega sem contato Endereço: Av. João Gualberto, 1817 - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-001 ⋅ Fecha às 22:30 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 10 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Ivo Luska disse: Já estamos contando com alguns presentes...rs Mas a Evelyn será a Musa e a Estrela! Ja estou ansioso HAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: Ja estou ansioso HAHA Somos dois...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts