Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus Até ate vontade de ir mal para saber qual são os outros kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus Essa prova tinha umas questões bem complicadas. Alguns detalhes que faziam rosna diferença. eu vi esses dois na prova de renda fixa. 😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts