Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Quem aqui é pai/mãe e aportou ou aporta para seus filhos/netos? Vi uma propaganda sobre investimentos, muitos pais metendo bronca rsrsrs Dentre muitos comentários uma mulher disse: Meu bebê tem 7 meses e eu já invisto pra ele. <3 Amei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Investir desde bebê é uma das melhores coisas que um pai faz pelo seu filho. Efeito juros compostos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Se eu tivesse um filho, investiria na minha própria conta, não faz sentido investir em uma conta para os filhos na minha opinião, acho que um seguro de vida é mais coerente com isso. Na idade correta, ali por volta dos 6~7 anos, você pode começar a ensinar a poupar e até a investir por conta própria, terceirizar a obrigação dos filhos NUNCA é bom, deixar uma criança crescer sabendo que estão fazendo tudo que ela deveria fazer por ela, é extremamente destrutivo na minha opinião, que nem pai sou. Haha! Abraços, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Também sou a favor de iniciar a educação financeira desde cedo. Simplesmente começar a investir para o filho pode fazer com que ele não saiba gerir o patrimônio mais a frente. Mas de qualquer forma, já sabemos que esse bebe irá se aposentar. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 hahah, acho que quem não é pai ou mãe (meu caso também) não tira o mérito da opinião. Eu acho que é vantajoso pelo lado fiscal já comprar no nome deles, mas realmente: se não for ensinando desde pequeno, pode resultar no que você falou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 "Parabéns para você que não é mais criança mas toma decisões como uma na hora de investir" (é meme gente kkkkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts