Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Salve meu povo, sinto falta de rondoniense nessa comunidade aqui, nao achei nenhum ate agora kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Vou perguntar se tem alguém do MS também, até agora não vi ninguém :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Sou paranaense, vim para Rondônia criança, me considero um Rondoniense também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 25 de Março Author Compartilhar Postado 25 de Março On 20/03/2024 at 16:53, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Sou paranaense, vim para Rondônia criança, me considero um Rondoniense também. aqui no interior diz que se bebeu agua de rondonia ja vira rondoniense, e nao sai mais daqui nao viu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 15 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: aqui no interior diz que se bebeu agua de rondonia ja vira rondoniense, e nao sai mais daqui nao viu? Aqui onde moro tem este ditado também.(Urupá) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts