Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Estou na dúvida se eu já monto minha carteira de renda fixa ou se eu aguardo o término do curso para montar a carteira como um todo. E aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Eu estou fazendo reserva de oportunidade. Acho que é a chance de errar menos, mas é que minha carteira está muito errada. hahaha Então já sei que terei que rebalancear. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Estou fazendo igual a Evy no momento Gabriel, estou preferindo deixar no meu Nubank uma reserva de oportunidade, e adquirindo cada vez mais conhecimentos na renda fixa, quero ter autonomia suficiente para investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Teremos ainda um módulo sobre a formação de carteira, então só voltarei com os aportes após o final do curso. Acho que fará mais sentido, terei mais segurança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Pois é, vou montar minha reserva de oportunidade então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Eu optei assim pra evitar ter que vender ativos. Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Sempre que posso dou uma olhada nas opções para Renda Fixa do dia, as opções são oferecidas diariamente, então não custa nada ir analisando, se eventualmente encontrar algum investimento MUITO fora da curva, aproveite. Não precisa se prender necessariamente a grade do curso, só não faz sentido investir TUDO de uma vez, vá fazendo aos poucos com paciência, tentando entender os cenários, mesmo que com pouco dinheiro, assim, vai vendo como esse valor se comporta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josi Sousa Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Olá, Pessoal! Pelo que entendi, é importante ter conta em mais de uma corretora, daí já ir pesquisando as ofertas e suas rentabilidades. Por aqui, estou engatinhando nesse mundo, que está se abrindo e tem sido ótimo contar com o curso e com as informações trazidas pelo grupo. Valeu a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Por hora não estou prendendo meu dinheiro, apenas aguardando aprender mais e então aportar devidamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts