Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Estou numa dúvida cruel: largar o título enquanto não tá no prejuízo alto ou esperar? Porque certamente 7,5\% eu já to vendo que deu ruim. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Há quanto tempo você possui o titulo? Eu ficaria com o título. Após o termino do curso saberemos avaliar melhor o que fazer com ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Comprei ele em maio de 2020. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Eu não venderia um prefixado com prejuízo de jeito nenhum, comprou agora segura ele até o vencimento, vai receber os 7,5\% e fim. Só cogitaria se o valor fosse extremamente relevante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Igual o Raul falou, a não ser que você colocou um dinheiro que você não podia colocar e tá precisando agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 13 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 É pouca coisa, 1\% do valor total investido. Vou deixar... rsrs (mas é aquele com juros semestrais). ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Humm, pelo menos é pouquinho kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Exatamente, vai sofrer mas com moderação.kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Marques Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Também não venderia, considerando que é um pequeno percentual da carteira e com vencimento distante (você pode pegar épocas de taxas mais baixas e preços mais altos até o vencimento) e na pior das hipóteses vc sai com os 7,5\% em 2031. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nycollas Flores Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Talvez valha a pena resgatar e aplicar melhor. Pq o com juros semestrais é horrível (o Raul mostra isso na aula 8 do módulo 3). *Já que não é um valor alto, vc não sentirá tanta dor ao fazer isso :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 14 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 haha to super na dúvida mesmo... obrigada, pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Christopher Tressan Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Acho que depende... se você tiver uma estratégia ou finalidade melhor pra esse dinheiro, talvez seja válido tirar (pensando ainda que são é Juros semestrais, você não vai aproveitar os juros compostos.). Talvez deixe por hora e ao longo do curso, conforme formos aprendendo mais coisas, você firme melhor sua ideia :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor da Gama Gomes Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Para tentar sanar a sua duvida se apegue alguém que sabe mais do que eu e você. BUFFETT tem 5 regras fundamentais: Regra 1: A primeira e principal regra desse investidor é: nunca perder dinheiro em hipótese alguma. Regra 2: Já a segunda regra, é nunca esquecer a primeira. Ao final você vai receber os 7,5 \% do prefixado e ate agora apesar de especularmos que o inflação vai subir e com isso você perderia mais, o titulo e pra 2031 o que pode ter um movimento de subida queda da inflação nesse meio tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
12/Out
5
13/Out