Andrea De Paiva Silva Fernandes Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Andrea De Paiva Silva Fernandes disse: Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar Opa estamos aqui para se ajudar qualquer coisa so chamar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 É isso ai, eu já fui uma lebre, devorei vários módulos e fiquei anos sem aplicar e isso é horrível, porém está sendo diferente na UVP, e pode contar comigo para o que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 05:33, Andrea De Paiva Silva Fernandes disse: Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar Bóra!!! Tudo no seu devido tempo. O importante é não desistir! Pode contar comigo, e com essa galera top aqui 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Como nos investimentos não importa o tamanho do aporte, o importante é a constância. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Cada um tem seu tempo, claro que o ideal era ver os modelos durante a semana, mas nem sempre é possível. Precisando estamos ai, no que puder ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 05:33, Andrea De Paiva Silva Fernandes disse: Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar @Andrea De Paiva Silva Fernandes assim como os aportes, o importante é a constância, cada um a seu tempo. E precisando, estamos nadando por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 importante é a consistência, 1 tijolinho por dia e já ta melhor que muitos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 05:33, Andrea De Paiva Silva Fernandes disse: Bom dia à todas pessoas desta comunidade. Estou acompanhando as aulas à passo de tartaruga, devagar mas perseverante. Espero poder contar com vocês sempre que precisar o bom é que as aulas são curtinhas (além da intimidade do Raul com a câmera deixar o vídeo muito mais gostoso 😜) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts